sexta-feira, 12 de abril de 2013

PROGRAMA HABITACIONAL TRARÁ MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EMPREENDIMENTO PARA O COMPRADOR



Um canal de comunicação será criado para facilitar a relação entre os clientes dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida e a empresa responsável pela moradia. Para isso, a Caixa Econômica Federal e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) firmaram acordo de cooperação.

A parceria vai permitir aos moradores o acesso às informações que promovam a ocupação adequada e o bom uso dos imóveis, assegurando maior vida útil das moradias. A assinatura faz parte das ações da estratégia, “CAIXA de Olho na Qualidade do Programa Minha Casa Minha Vida”.

O banco será responsável por encaminhar à Cbic as solicitações obtidas nos canais de atendimento implementados para atender os clientes do Programa Minha, Casa Minha Vida. A Câmara da Indústria irá estruturar um canal de comunicação para que essas solicitações cheguem às empresas responsáveis e sejam respondidas. Materiais explicativos também serão produzidos para orientar o público.

FONTE: PORTAL BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário