Um canal de comunicação será criado para facilitar a relação
entre os clientes dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida e a
empresa responsável pela moradia. Para isso, a Caixa Econômica Federal e a
Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) firmaram acordo de
cooperação.
A parceria vai permitir aos moradores o acesso às
informações que promovam a ocupação adequada e o bom uso dos imóveis,
assegurando maior vida útil das moradias. A assinatura faz parte das ações da
estratégia, “CAIXA de Olho na Qualidade do Programa Minha Casa Minha Vida”.
O banco será responsável por encaminhar à Cbic as
solicitações obtidas nos canais de atendimento implementados para atender os
clientes do Programa Minha, Casa Minha Vida. A Câmara da Indústria irá
estruturar um canal de comunicação para que essas solicitações cheguem às
empresas responsáveis e sejam respondidas. Materiais explicativos também serão
produzidos para orientar o público.
FONTE: PORTAL BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário