terça-feira, 9 de abril de 2013


VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 13ª Sessão Ordinária de 2013 - 09/04/2013 (Terça-feira)
INDICAÇÕES
Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a DESRATIZAÇÃO ao longo do valão da Rua Beira Rio no Frade.
Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na travessa Goiânia localizada na Rua da Limeira (entre a rua da Limeira e a rua São Jerônimo) no Parque Mambucaba
Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Góias, localizada na Rua da limeira no Parque Mambucaba.
Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DESRATIZAÇÃO dos bueiros localizados na rua Salomão Reseck no Morro do Carmo.

Indicando à Prefeita Municipal um Projeto de Lei para esta casa legislativa, que disponha sobre a concessão de direito real de uso do terreno situado na Rua Homero Souza de Carvalho, no Bairro de Jacuecanga para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Madureira, para que possa usufruir como estacionamento.






VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 13ª Sessão Ordinária de 2013 - 09/04/2013 (Terça-feira)
REQUERIMENTOS
Solicitando à EMPRESA SENHOR DO BONFIM que periodicamente faça a MANUTENÇÃO DOS ELEVADORES PRESENTE NOS ÔNIBUS e aos motoristas quando iniciarem cada plantão verifique se os tais estão funcionando normalmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário