quinta-feira, 18 de abril de 2013

PORTAL DIVULGARÁ VAGAS DE ESTÁGIOS E EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS


 
O Programa Ciência sem Fronteiras (CsF) lançou, na tarde desta quarta-feira(17), o Portal de Estágios & Empregos em pesquisa, desenvolvimento e inovação, que será voltado à promoção da integração dos bolsistas e ex-bolsistas do Ciência sem Fronteiras e o setor privado, a partir do anuncio de vagas.

A página irá, ainda, auxiliar na aproximação do meio empresarial ao ambiente de pesquisa e desenvolvimento e à própria comunidade cientifica e tecnológica, visando otimizar o ambiente de inovação no País e disponibilizar um ensino de qualidade aos estudantes brasileiros.

Segundo o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, este é só mais um passo do Programa que já é uma das principais ferramentais de qualificação do País. "Todo mundo já se deu conta da importância desse programa e desse portal, ele une empregadores e empregados e vai impulsionar as empresas a terem a cultura de inovação, de irem em busca de melhorias, além de incentivar os jovens a continuarem se aperfeiçoando em suas profissões".

FONTE: PORTAL BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário