domingo, 14 de abril de 2013

PROJETOS CULTURAIS PARA 2014 RECEBERÃO PATROCÍNIO DE R$ 40 MILHÕES



Começa nesta segunda-feira (15) as inscrições para a seleção de projetos culturais da Caixa Econômica Federal, para o ano de 2014. Os interessados poderão se inscrever para os programas de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural, Apoio ao Artesanato Brasileiro e Apoio a Festivais de Teatro e Dança. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até às 18h do dia 27 de maio (horário de Brasília).

O Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural irá selecionar projetos para compor a programação em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, entre os meses de março de 2014 e fevereiro de 2015. O valor máximo de patrocínio, por cidade, é de R$ 300 mil. Cada proponente pode apresentar até dez projetos, podendo cada um ser realizado em uma ou mais cidades.

Serão aceitos projetos de artes visuais (fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, instalação, videoinstalação, intervenção e novas tecnologias ou performances), teatro (contemporâneo, físico, circo-teatro, performance de palco), dança (contemporânea, clássica, dança-teatro), e música e cinema. Poderão ser apresentados ainda, projetos para palestras, encontros, cursos, leituras dramatizadas, oficinas e lançamento de livros.

FONTE: PORTAL BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário