O VEREADOR



HISTÓRICO DO VEREADOR FÁBIO MACEDO DIAS

            Nascido 05 de outubro de 1977, em São João de Meriti/RJ Fábio Macedo Dias, hoje tendo 35 anos com o apoio do povo conseguiu conquistar em sua primeira candidatura (1454 votos) uma cadeira na CMAR, na coligação Juntos para cuidar de Angra. Morador do Parque Mambucaba a mais de 18 anos, sofreu com os problemas em nossa região e sempre fez o que pode para trazer mudanças a nossa cidade.
 Filiou-se ao Partido Dos Trabalhadores (PT) há mais de 12 anos sendo que nos últimos 6 anos tem ocupado o cargo de Secretário de Mobilização na executiva do mesmo.
            Casado com Mônica Alves de Oliveira Macedo, constituiu aqui sua família que hoje é composta por 3 filhos, Vitória de 9 anos, Fabrício de 19 meses e Bianca que está a caminho.
Congrega na igreja Assembleia de Deus (Ministério de Madureira) no Parque Mambucaba, onde implementou em 2007 o PROCAP (Projeto de Capacitação Profissional) em parceria com o CEMOB (Centro Educacional Morais Bastos) ajudando a profissionalizar mais de 2 mil jovens e adultos de nossa cidade que sonhavam com um emprego melhor, já que o mesmo iniciou sua vida profissional na Usina Nuclear na área da limpeza. Por isso, continuara trabalhando para melhorar a educação de nosso município. Em 2005 prestou concurso para a empresa Eletronuclear na área de elétrica onde trabalha até os dias atuais.
            Já no início de seu mandato tem atuado de forma visível pelos bairros de nossa cidade, reivindicando melhorias aos Órgãos Públicos, agindo em prol de Angra e fazendo valer a confiança que os eleitores depositaram e depositam em seu mandato.




FALE COM O VEREADOR FÁBIO MACEDO NOS SEGUINTES ENDEREÇOS:



Gabinete Centro - Anexo da Câmara de Vereadores de Angra dos Reis
Rua Dr.Bastos, nº 12 – sala 08 - Centro - (24) 3368-5245


Extensão de Gabinete - Parque Mambucaba

Av. Francisco Magalhães de Castro nº 580 Sala D, ao lado da Igreja católica, São José Operário.
Tel. do Vereador:   (24)  9841-1654

 ACOMPANHE O FACEBOOK DO VEREADOR:
BUSQUE NO SEU FACE:   VEREADOR FÁBIO MACEDO 

NO YOUTUBE DIGITE:  VEREADOR FÁBIO MACEDO OU (CANAL MAMBUCABA)

ACOMPANHE O TRABALHO DO MANDATO DO VEREADOR.
ESTAMOS TRABALHANDO POR VOCÊ E PRA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário