PROPOSIÇÕES DE 2013


  1. VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 1ª Sessão Ordinária de 2013 - 19/02/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES


    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO PÚBLICO para o funcionamento da Subprefeitura e da Regional Administrativa no Parque Mambucaba.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando medidas emergenciais para minimizar os problemas de abastecimento de água do bairro de Mambucaba, como: COLOCAÇÃO DA BOMBA D´ÀGUA, INSTALAÇÃO DA VALVULA “VENT”, AUMENTO DO RESERVATÓRIO, ETC..” .
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma CRECHE MUNICIPAL – Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando que seja disponibilizado um HORÁRIO DE ÔNIBUS QUE FAÇA UMA LINHA DIRETA entre o Angra dos Reis x Parque Mambucaba, sendo que nestes horários o motorista não pare nos pontos após o Frade.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando junto a Empresa Senhor do Bonfim que seja disponibilizado um HORÁRIO DE ÔNIBUS QUE FAÇA LINHA DIRETA entre o Parque Mambucaba x Centro de Angra dos Reis, sendo que neste horário o motorista não pare nos pontos após o Frade.

    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 1ª Sessão Ordinária de 2013 - 19/02/2013 (Terça-feira)
    REQUERIMENTOS
    Requeiro à mesa, após cumpridas as formalidade regimentais, EM REGIME DE URGÊNCIA, que seja realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir ”Á precariedade dos Serviços Públicos prestados pela concessionária AMPLA no serviço de distribuição elétrica no Parque Mambucaba.
    Requeiro à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, EM REGIME DE URGÊNCIA, que seja oficializado a Secretaria de Educação, no sentido que a mesma nos conceda informações sobre OS RECURSOS JÁ DISPONIBILIZADO EM ORÇAMENTO ANTERIORES PARA IMPLEMENTAÇÃO NO MUNICIPIO DE ANGRA DOS REIS DO KIT ESCOLAR.
    Requeiro à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, EM REGIME DE URGÊNCIA, que seja oficializado a Secretaria de Educação, no sentido que a mesma nos conceda todas informações sobre a ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MANUELINA BARBOSA, quanto a estrutura física, inauguração do prédio próprio, capacidade de aluno, períodos, turnos....
    Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Empresa Ampla, solicitando RETIRADA DO POSTE que está no meio da rua localizada no Morro da Jaqueira (Próximo a oficina do Marquinhos) – Frade.
    Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Empresa Ampla, solicitando a RETIRADA DO POSTE que está no meio da rua localizada na Estrada dos Índios (no começo) – Bracuhy.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 2ª Sessão Ordinária de 2013 - 21/02/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA COMUNITÁRIA AO AR LIVRE na Praça Drª Isair Rubi da Silva, localizada na rua Sete de Abril do Campo da Gringa no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA (MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA, TROCA DOS MOBILIÁRIOS, DAS JANELAS do Posto de Saúde Municipal do Bracuí, salientando o péssimo estado de conservação dos móveis.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando IMPLANTAÇÃO DA ACADEMIA COMUNITÁRIA AO AR LIVRE no Parque Belém.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando IMPLANTAÇÃO DE UMA ACADEMIA COMUNITÁRIA AO AR LIVRE na Praça da rua Dezoito, (localizada entre às ruas Ulisses Guimarães e Dollor Barreto sucessivamente) para uso gratuito da população do Parque Mambucaba.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DA CASA DE REPOUSO PARA AS PESSOAS IDOSAS no Parque Mambucaba, de preferência que seja no Sertão do Parque Mambucaba.



    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 2ª Sessão Ordinária de 2013 - 21/02/2013 (Quinta-feira)
    REQUERIMENTOS

    Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao BANCO BRADESCO, solicitando a IMPLANTAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO no Frade.

    Solicitando que CRIE A COMISSÃO TEMPORÁRIA Especial de Reivindicação para acompanhamento das ações de contrapartida firmada entre a ELETRONUCLEAR e a PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS e o acompanhamento das obras no canteiro de construção da ELETRONUCLEAR referente à ANGRA III.

    Requeiro que seja enviado oficio para EMPRESA SENHOR DO BONFIM para que a mesma forneça detalhadamento de suas planilhas de custo, receitas e tarifas incluindo os valores contratuais do Programa Passageiro Cidadão partir do mês de maio de 2011 até a presente data.

    Solicitando que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, que elabore um estudo, PROGRAMANDO UMA ANISTIA FISCAL para os contribuintes da cidade de Angra dos Reis que porventura venham estar em débitos com os tributos como IPTU, ISS e dívidas com o SAAE.
    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 2ª Sessão Ordinária de 2013 - 21/02/2013 (Quinta-feira)
    REQUERIMENTOS

    Solicitando ao Instituto Estadual do Ambiente (INEA) conceda informações sobre o andamento dos ESTUDOS DA MACRODRENAGEM DO RIO MAMBUCABA, estudo esse fruto de um compromisso firmado por este instituto na audiência pública realizada em junho de 2011 no Parque Mambucaba.










    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 3ª Sessão Ordinária de 2013 - 26/02/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Ubá (em frente ao módulo 5) com acesso pela rua São Gerônimo (antiga 32)no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, EM REGIME DE URGÊNCIA, solicitando a construção do MURO DE CONTENÇÃO TIPO ENROCAMENTO na Encosta do Rio Mambucaba, no final da Rua Dollor Barreto próximo a ponte de acesso para o Sertão Chapéu do Sol.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, a necessidade da CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA na Rodovia Saturnino Braga KM 10 - Serra D`Água.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA DA QUADRA DE ESPORTE localizada na Rua do Comércio – Morro da Boa Vista.
    Indicando a Prefeita Municipal, a CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE ZOONOSES no Parque Mambucaba
























    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 4ª Sessão Ordinária de 2013 - 28/02/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO PÚBLICO na rua Sete de Abril (Campo da Gringa) do Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA DA QUADRA DE ESPORTE (Revitalização e cobertura) localizada no final da Avenida Magalhães de Castro (Em frente a Rua do Posto de Saúde) no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito DRENAGEM PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA na Travessa Áurea Oliveira com acesso pela Rua Ulisses Guimarães - Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito DRENAGEM PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA na Travessa Osias com acesso pela Rua da Conquista (antiga 24) - Parque Mambucaba.

    Indicando à Prefeita Municipal, ATERRAMENTO NO PÁTIO EXTERNO DA ESCOLA MUNICIPAL NOVA PEREQUÊ, devido aos grandes alagamentos que ocorre na mesma, propiciando a proliferação do mosquito transmissor Aedes Aegypti e de outros vetores.



    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 5ª Sessão Ordinária de 2013 - 05/03/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO PÚBLICO, na Praça da Dezoito (localizada entre as ruas Ulisses Guimarães e Dollor Barreto sucessivamente) no Parque Mambucaba.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE POSTES COM BRAÇOS E LUMINARIAS em toda a extensão da Rua da Pedreira – Morro da Boa Vista.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA do Posto de Saúde Municipal do Parque Mambucaba, salientando o péssimo estado de conservação da cobertura (telhado) e da rede de esgoto.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando a COLOCAÇÃO DE TELA DE PROTEÇÃO no Campo de Futebol da Beira Rio no Frade.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma ÁREA DE LAZER COM PISTA DE SKATE-MIRIM (crianças até 12 anos)no Parque Belém.













    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 6ª Sessão Ordinária de 2013 - 07/03/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, que interceda junto a AMPLA em Angra dos Reis, para que seja renovada toda a Rede Elétrica na Vila Histórica.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando AMPLIAÇÃO A RAMPA DE ACESSO na Rua do comércio (Final da rua)- Vila Histórica.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma ÁREA DE LAZER na Santa Rita II.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficializado ao Executivo Municipal, solicitando ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO do centro de assistência para famílias que estão com seus filhos dependentes envolvidos em situações sociais adversas como drogas, prostituição infantil, abusos divorcio, etc.

    Indicando à Prefeita Municipal, CONSTRUÇÃO DE UMA CERCA feita de mourão de concreto curvo com tela, em torno da UPA na Japuíba.


     



















    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 7ª Sessão Ordinária de 2013 - 12/03/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, que interceda junto a AMPLA em Angra dos Reis, para que seja renovada toda a Rede Elétrica na Vila Histórica.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma ÁREA DE LAZER na Santa Rita II.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficializado ao Executivo Municipal, solicitando ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO do centro de assistência para famílias que estão com seus filhos dependentes envolvidos em situações sociais adversas como drogas, prostituição infantil, abusos divorcio, etc.
    Indicando à Prefeita Municipal, CONSTRUÇÃO DE UMA CERCA feita de mourão de concreto curvo com tela, em torno da UPA na Japuíba.

    Indicando à Prefeita Municipal, IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE INTERNET GRATUITA (WI-FI) NAS PRAÇAS E ESCOLA do Parque Mambucaba.


     ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 7ª Sessão Ordinária de 2013 - 12/03/2013 (Terça-feira)
    REQUERIMENTOS

    Solicitando à Empresa NET ANGRA, extensão da rede de TV a cabo na comunidade do Parque Mambucaba.
    Solicitando que seja cedido o Plenário Presidente Benedito Adelino, para realização de uma reunião com os funcionários da educação infantil, no dia 18/03/13 (SEGUNDA-FEIRA), das 17:3 hs às 20:00hs.
    Solicitando à CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ, CONVOCANDO O DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, SENHOR ELMIO VIEIRA para dar explicações com relação a atitude da Empresa em NÃO fazer a recontratação de funcionários outrora demitidos.















    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  2. VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 8ª Sessão Ordinária de 2013 - 14/03/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma ÁREA DE LAZER da Rua Cabo Frio, em frente ao nº 02 (Esquina com a Farmácia Drogatur) na Japuiba.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando AMPLIAÇÃO A RAMPA DE ACESSO na Rua do comércio (Final da rua)- Vila Histórica.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS na Rua Beira Rio (próximo ao número 899) no Frade.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando elaboração e implantação do CENTRO DE ASSISTÊNCIA para pessoas portadoras de necessidades especiais no Parque Mambucaba.

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando MAQUINÁRIO DE RAIO X no Posto de Saúde Municipal do Frade.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 9ª Sessão Ordinária de 2013 - 19/03/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIRO em frente a Reciclagem do Ariro.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS na estrada dos Índios no Bracuhy.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo solicitando COLOCAÇÃO DE POSTE COM BRAÇO DE LUMINÁRIA na final da Escadaria (fica próxima a subida da Ladeira Maria da roupa) localizada no início da rua Salomão Reseck - Morro do Carmo.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja reconstruída a PONTE localizada Rua Lavrador João Alves Filho (no Ponto final do ônibus do Areal)- Areal.

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando o AUMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça do Frade e nas proximidades dos correios – Frade.


     ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 10ª Sessão Ordinária de 2013 - 21/03/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando a TROCA DO RALO DE ESCOAMENTO localizado na Escadaria Aloísio Silva – Morro da Caixa D`Água.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE PLACAS INFORMANDO OS HORÁRIOS DE ÔNIBUS NOS ABRIGOS DE PASSAGEIROS em Angra dos Reis.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TODA EXTENSÃO da rua da Pedreira – Morro da Boa Vista.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA no posto de Saúde 24 horas do Frade.

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua dos Apóstolos localizada no Parque Mambucaba.






    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 11ª Sessão Ordinária de 2013 - 26/03/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Maria das Graças Lopes localizada no Parque Mambucaba
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CAIS localizado no final da Rua do Comércio (Final da Rua) - Vila Histórica.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CAPINA E DESRATIZAÇÃO nas valas do Morro da Jaqueira no Frade.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE TAMPA DE CONCRETO no final da Escadaria Aluísio Silva que corta também a Rua Salomão Reseck e a Celso Pousa Costa no Morro da Caixa D`Água.

    Indicando à Prefeita Municipal, CONSTRUÇÃO DE UMA BARRAGEM DE CAPTAÇÃO DE ÀGUA próximo ao Sítio do Miltinho para o abastecimento da comunidade do Parque Belém.






    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 11ª Sessão Ordinária de 2013 - 26/03/2013 (Terça-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando à Fundação de Saúde (FUSAR), no sentido que a mesma nos conceda todas informações necessárias sobre a VIGILÂNCIA SANITÁRIA do Frade, quanto a estrutura física, quantidade de automóvel, material de inspeção Sanitária, número de efetivos.
    Solicitando à EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES OI, a EXPANSÃO DA REDE telefônica fixa, no Cantagalo localizada no bairro Serra D’Água.
    Solicitando à EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES OI, a expansão da rede telefônica fixa na parte de cima do Zungu, localizado no bairro Serra D’Água.
    Solicitando uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir os fatores que levaram até a presente data, não realização do PROJETO ORLA na praia da Vila Histórica de Mambucaba.



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 12ª Sessão Ordinária de 2013 - 02/04/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA na rua Beira Rio (entrada dos índios) no Bracuhy.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Rei Salomão localizada no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Benedito Ramos localizada na rua Presidente Getúlio Vargas no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DESRATIZAÇÃO em toda a extensão da vala localizada no Morro da Boa Esperança do Frade.

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA da Travessa dos Maia, que tem acesso pela rua Dois de Julho no Parque Mambucaba.






    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 12ª Sessão Ordinária de 2013 - 02/04/2013 (Terça-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando à EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES OI, a EXPANSÃO DA REDE telefônica fixa, na Águas Lindas localizada no bairro Serra D’Água.
    Solicitando à EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES OI, a EXPANSÃO DA REDE telefônica fixa, no Cantagalo localizada no bairro Serra D’Água.
    Solicitando à EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES OI, a expansão da rede telefônica fixa na parte de cima do Zungu, localizado no bairro Serra D’Água.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------











    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 13ª Sessão Ordinária de 2013 - 09/04/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a DESRATIZAÇÃO ao longo do valão da Rua Beira Rio no Frade.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na travessa Goiânia localizada na Rua da Limeira (entre a rua da Limeira e a rua São Jerônimo) no Parque Mambucaba
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Góias, localizada na Rua da limeira no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DESRATIZAÇÃO dos bueiros localizados na rua Salomão Reseck no Morro do Carmo.

    Indicando à Prefeita Municipal um Projeto de Lei para esta casa legislativa, que disponha sobre a concessão de direito real de uso do terreno situado na Rua Homero Souza de Carvalho, no Bairro de Jacuecanga para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Madureira, para que possa usufruir como estacionamento.








    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 13ª Sessão Ordinária de 2013 - 09/04/2013 (Terça-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando à EMPRESA SENHOR DO BONFIM que periodicamente faça a MANUTENÇÃO DOS ELEVADORES PRESENTE NOS ÔNIBUS e aos motoristas quando iniciarem cada plantão verifique se os tais estão funcionando normalmente.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 14ª Sessão Ordinária de 2013 - 11/04/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando CALÇADA PADRONIZADA COM ACESSIBILIDADE A PESSOAS DEFICIENTES EM TODA A EXTENSÃO da Rua Getúlio Vargas (antiga 05) no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Machado de Assis localizada na rua dos Apóstolos (antiga rua 52) no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Maravilha localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa São João localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa das Graças localizada na rua dos Apóstolos ( antiga rua 52) no Parque Mambucaba.




    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 16ª Sessão Ordinária de 2013 - 18/04/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa do Cajueiro localizada entre às ruas Dois e Quatro de julho no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Ulisses Guimarães localizada no Parque Mambucaba.
    Indicando à Prefeita Municipal DESASSOREAMENTO do Rio localizado na Fazenda do Imbú – Bracuhy.
    Indicando à Prefeita Municipal CONSTRUÇÃO DE UMA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUAS FLUVIAIS na Fazenda do Imbú localizada no Bairro do Bracuhy.

    Indicando à Prefeita Municipal RECONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS no Bairro do Parque Mambucaba.



    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 16ª Sessão Ordinária de 2013 - 18/04/2013 (Quinta-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT) a CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA, na Rodovia Governador Mário Covas no sentido do Parque Mambucaba - Paraty.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 16ª Sessão Ordinária de 2013 - 18/04/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Maria das Graças Lopes (antiga rua Cinquenta e Quatro) no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Piquiri localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Carlos de Paula Souza localizada no Parque Mambucaba.
    Indicando à Prefeita Municipal que seja incluído no treinamento de profissionais responsáveis pelo ensino infantil (creches), CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS.

    Indicando à Prefeita Municipal que seja incluído no treinamento de profissionais de saúde, de todos os níveis, CURSO SOBRE RADIAÇÃO IONIZANTE, nos moldes do que é ministrado pela Fundação Eletronuclear de Assistência Média (FEAM).

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 17ª Sessão Ordinária de 2013 - 25/04/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Maria das Graças Lopes (antiga rua Cinquenta e Quatro) no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Piquiri localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Carlos de Paula Souza localizada no Parque Mambucaba.
    Indicando à Prefeita Municipal que seja incluído no treinamento de profissionais responsáveis pelo ensino infantil (creches), CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS.

    Indicando à Prefeita Municipal que seja incluído no treinamento de profissionais de saúde, de todos os níveis, CURSO SOBRE RADIAÇÃO IONIZANTE, nos moldes do que é ministrado pela Fundação Eletronuclear de Assistência Média (FEAM).










     -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 19ª Sessão Ordinária de 2013 - 02/05/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA do final da rua Antonio Português (antiga rua 42) na localidade do Parque Mambucaba, 4º Distrito deste Município.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação do final da Rua Boa Esperança localizada no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Cinquenta e Um localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Duran Muñoz localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando drenagem e pavimentação da Travessa Governador Carlos Lacerda localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba, 4º Distrito deste Município.


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES

    na 19ª Sessão Ordinária de 2013 - 02/05/2013 (Terça-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando ao IBAMA informações sobre a existência DE ESTUDOS ou RELATÓRIOS DE INTERVENÇÃO NA FOZ DO RIO MAMBUCABA para solução dos problemas de ALAGAMENTOS, solicitação esta encaminhada a instituição na audiência pública realizada em junho de 2011 no Parque Mambucaba.
    Solicitando ao Instituto Estadual do Ambiente (INEA) informações sobre a existência de ESTUDOS E RELATÓRIOS DE IMPACTO AMBIENTAL (EIA-RIMAS) a respeito da Macrodrenagem do Rio Mambucaba, estudo esse fruto de um compromisso firmado por este instituto na audiência pública realizada em junho de 2011 no Parque Mambucaba
    Solicitando à Prefeita Municipal informações sobre a existência DE ESTUDOS ou PROJETOS DE INTERVENÇÃO NA FOZ DO RIO MAMBUCABA PARA solução dos problemas de ALAGAMENTOS, como construção de reservatórios para águas pluviais, programas de proteção e recomposição das margens dos rios, a construção de casas populares para remoção de famílias e até o erguimento de diques em alguns pontos do rio, solicitação esta encaminhada ao executivo na audiência pública realizada em junho de 2011 no Parque Mambucaba.
    Solicitando à Prefeita Municipal informações sobre a contratação de UMA EMPRESA PARA FAZER ESTUDOS TÉCNICOS SOBRE AS OBRAS (ASSOREAMENTO) EMERGENCIAIS NA FOZ DO RIO MAMBUCABA, solicitação esta encaminhada ao executivo na audiência pública realizada em junho de 2011 no Parque Mambucaba.


     
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 20ª Sessão Ordinária de 2013 - 09/05/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Dois de Julho no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Ana Navais localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Boa Esperança localizada na rua Boa Esperança no Parque Mambucaba.
    Indicando à Prefeita Municipal que promova a DESOBSTRUÇÃO DE QUEDA DE BARREIRA na Estrada da Guariba localizada no bairro do Frade


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 20ª Sessão Ordinária de 2013 - 09/05/2013 (Quinta-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no sentido que a mesma nos conceda informações sobre quem são os seus diretores? Quando foi implantada na Cidade de Angra dos Reis? Como funciona?


     -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 21ª Sessão Ordinária de 2013 - 14/05/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Drº Mario Ramos localizada na rua Maria das Graças Lopes (antiga rua 54) no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua das Amoreiras (Antiga 52 - próximo a rua dos Apóstolos) no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Campo Alegre localizada na Rua dos Apóstolos (antiga rua 52) no Parque Mambucaba
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando MANUTENÇÃO DO POSTE DE LUZ da Travessa Drº Mario Ramos com acesso pela Rua dos Apóstolos (antiga 52) no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa do Lago com acesso pela Rua Francisco Guedes da Silva no Parque Mambucaba.


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 21ª Sessão Ordinária de 2013 - 14/05/2013 (Terça-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando à EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO OI, CONVOCANDO O RESPONSÁVEL PELA ÁREA SUL FLUMINENSE para dar explicações sobre a não instalação de internet banda larga e telefonia fixa em algumas áreas de nosso município. Outrossim, solicito que posicione-se sobre o tempo estimado para regularizar tais serviços na região da Serra D’Água e adjacências.


      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 22ª Sessão Ordinária de 2013 - 16/05/2013 (Quinta-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício a Prefeita Municipal, solicitando REMANILHAMENTO em toda a extensão da Rua Juscelino Kubitschek localizada no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA E PASSAGEM DE PEDESTRE na Avenida Japoranga na Japuiba.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio à Prefeita Municipal, solicitando que seja construída uma CRECHE MUNICIPAL no Parque Belém.
    Indicando à Prefeita Municipal, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Francisco Bezerra no Parque Mambucaba.



    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 22ª Sessão Ordinária de 2013 - 16/05/2013 (Quinta-feira)
    REQUERIMENTOS
    Solicitando à EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS esclarecimentos da NÃO entrega de correspondências na Estrada Manuel Benedito, no bairro Parque Mambucaba.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
    na 23ª Sessão Ordinária de 2013 - 21/05/2013 (Terça-feira)
    INDICAÇÕES
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Deus me Olha localizada na rua Dollor Barreto (antiga rua 20) no Parque Mambucaba.
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DO CENTRO POLIESPORTIVO COM COBERTURA E DE UMA PISCINA na Escola Municipal Nova Perequê.
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Bahia de Todos os Santos com acesso pela rua da Limeira no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Duran Munoz com acesso pela rua da Limeira no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Gardênia com acesso pela Rua Aviador Santos Drummond no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa José Pereira com acesso pela Rua dos Apóstolos (antiga 52) no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Laranjeiras com acesso pela Rua São Jerônimo no Parque Mambucaba

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Orquídeas com acesso pela na rua São José no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Santa Clara com acesso pela na rua da Limeira no Parque Mambucaba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício a Prefeita Municipal, solicitando REMANILHAMENTO em toda a extensão da Rua Juscelino Kubitschek localizada no Parque Mambucaba.

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA E PASSAGEM DE PEDESTRE na Avenida Japoranga na Japuiba.

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio à Prefeita Municipal, solicitando que seja construída uma CRECHE MUNICIPAL no Parque Belém.

    Indicando à Prefeita Municipal, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Francisco Bezerra no Parque Mambucaba.



    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando a REFORMA DA PRAÇA DA VILA HISTÓRICA e o AUMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, localizada na Rua das Flores no bairro da Vila Histórica de Mambucaba.
    Indicação Nº 00859/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando a CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA (PLAY GRAOUND) da rua Saturnino Braga na Serra D`Água.
    Indicação Nº 00858/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Santa Clara com acesso pela na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00857/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Orquídeas com acesso pela na rua São José no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00856/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Laranjeiras com acesso pela Rua São Jerônimo no Parque Mambucaba
    Indicação Nº 00855/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa José Pereira com acesso pela Rua dos Apóstolos (antiga 52) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00854/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Gardênia com acesso pela Rua Aviador Santos Drummond no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00853/2013
    F
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Duran Munoz com acesso pela rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00852/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa do Lago com acesso pela Rua Francisco Guedes da Silva no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00851/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Bahia de Todos os Santos com acesso pela rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00850/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DO CENTRO POLIESPORTIVO COM COBERTURA E DE UMA PISCINA na Escola Municipal Nova Perequê.
    Indicação Nº 00849/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE BRAÇO DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Arco Iris com acesso pela rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00848/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício para Executivo Municipal, solicitando MANUTENÇÃO DO POSTE DE LUZ da Travessa Drº Mario Ramos com acesso pela Rua dos Apóstolos (antiga 52) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00847/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DO CENTRO POLIESPORTIVO E DE UM CENTRO CULTURAL no Parque Belém.
    Indicação Nº 00761/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa São Sebastião, que fica localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00753/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Recanto do Sabiá, que fica localizada na Rua Sete de Abril no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00752/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa São Bernardo localizada na rua Francisco Guedes da Silva no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00749/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Quatro Irmão localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00748/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Maria Isabel que fica localizada na rua dos Apóstolos (ant. 52) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00746/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Laranjeiras localizada na rua São Jerônimo no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00745/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Gardênia localizada na rua Aviador Santos Drummond no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00743/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Felipe Guerra localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00739/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa dos Motoristas localizada na rua Francisco Guedes da Silva no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00735/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Verde localizada na rua Teresina no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00733/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa do Robalo localizada Avenida Francisco Magalhães de Castro no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00730/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Emiliano localizada na rua dos Bandeirantes no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00729/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa das Bananeiras que fica localizada na Rua Quatro de Julho no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00728/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa da Limeira que fica localizada na Rua Francisco Guedes da Silva, próximo a antiga rua 36 no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00727/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa da Amizade II que fica localizada na rua São Jerônimo no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00726/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Concórdia localizada na rua Quatro de Julho no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00725/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Carlos Mochiba localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00724/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Canadá que fica localizada na rua São Jerônimo no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00723/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Boa Esperança localizada na rua Boa Esperança no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00719/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Ana Navais localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00716/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Santa Maria localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00715/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Patrimônio localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00718/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando drenagem e pavimentação da Travessa Franklin localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba, 4º Distrito deste Município.
    Indicação Nº 00712/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando drenagem e pavimentação da Travessa Governador Carlos Lacerda localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba, 4º Distrito deste Município.
    Indicação Nº 00706/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Duran Muñoz localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00701/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Cinquenta e Um localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00696/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação do final da Rua Boa Esperança localizada no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00655/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA do final da rua Antonio Português (antiga rua 42) na localidade do Parque Mambucaba, 4º Distrito deste Município.
    Indicação Nº 00637/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA do final da avenida Francisco Magalhães de Castro, popularmente chamada como rua Beira Rio que fica localizada no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00577/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando IMPLANTAÇÃO DE BICICLETÁRIO na Escola Municipal Nova Perequê.
    Indicação Nº 00573/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando aumento do Efetivo da Guarda Municipal.
    Indicação Nº 00571/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE UM PORTAL DE BOAS VINDAS ao Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00568/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo, solicitando COLOCAÇÃO DE POSTE COM BRAÇO DE LUMINÁRIA na Rua Teresina (próximo ao acesso do Sertão do ITAPICU) – Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00558/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na travessa Agostinho localizada na Rua das Flores no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00551/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Bahia de Todos os Santos, localizada no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00549/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na Avenida São Pedro (depois do cemitério) - Parque Belém.
    Indicação Nº 00546/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Drº Gomes Filho, localizada na rua Maria das Graças Lopes (antiga rua 54) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00543/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na travessa Papucaia localizada na Rua das Flores no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00540/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Dois de Julho localizada na rua Dois de Julho no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00536/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa São José Operário localizada na Avenida Francisco Magalhães de Castro no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00532/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Mineicar localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00523/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Espera Feliz no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00520/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE LIXEIRA FIXA na subida do Morro da Jaqueira – Frade.
    Indicação Nº 00516/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Deus me Olha localizada na rua Dollor Barreto (antiga rua 20) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00510/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a COLOCAÇÃO DE LIXEIRA FIXA no final da rua Portugal – Frade.
    Indicação Nº 00507/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Campo Alegre localizada na Rua dos Apóstolos (antiga rua 52) no Parque Mambucaba
    Indicação Nº 00505/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE LIXEIRA FIXA atrás do ponto de ônibus do Sertãozinho do Frade.
    Indicação Nº 00502/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua das Amoreiras (Antiga 52 - próximo a rua dos Apóstolos) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00496/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE TAMPA DE CONCRETO no final da Escadaria Aluísio Silva que corta também a Rua Salomão Reseck e a Celso Pousa Costa no Morro da Caixa D`Água.
    Indicação Nº 00492/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Drº Mario Ramos localizada na rua Maria das Graças Lopes (antiga rua 54) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00487/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficializado ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE TAMPA DE CONCRETO na Rua dos Bandeirantes (em frente ao ponto final do ônibus) no Campo da Gringa – Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00484/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Dois de Julho no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00481/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE TAMPA DE CONCRETO no bueiro localizada na esquina da rua 3 de Maio (antiga 30) com a Rua Getúlio Vargas (antiga 05) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00475/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Carlos de Paula Souza localizada no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00472/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Piquiri localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00470/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Maria das Graças Lopes (antiga rua Cinqüenta e Quatro) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00468/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Ulisses Guimarães localizada no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00461/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa do Cajueiro localizada entre às ruas Dois e Quatro de julho no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00452/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa das Graças localizada na rua dos Apóstolos ( antiga rua 52) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00447/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa São João localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00442/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Maravilha localizada na Rua da Limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00436/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Machado de Assis localizada na rua dos Apóstolos (antiga rua 52) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00431/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando CALÇADA PADRONIZADA COM ACESSIBILIDADE A PESSOAS DEFICIENTES EM TODA A EXTENSÃO da Rua Getúlio Vargas (antiga 05) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00423/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DESRATIZAÇÃO dos bueiros localizados na rua Salomão Reseck no Morro do Carmo.
    Indicação Nº 00417/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Goiás, localizada na Rua da limeira no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00410/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na travessa Goiânia localizada na Rua da Limeira (entre a rua da Limeira e a rua São Jerônimo) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00405/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a DESRATIZAÇÃO ao longo do valão da Rua Beira Rio no Frade.
    Indicação Nº 00401/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA da Travessa dos Maia, que tem acesso pela rua Dois de Julho no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00396/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DESRATIZAÇÃO em toda a extensão da vala localizada no Morro da Boa Esperança do Frade.
    Indicação Nº 00395/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da travessa Benedito Ramos localizada na rua Presidente Getúlio Vargas no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00381/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Rei Salomão localizada no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00379/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA na rua Beira Rio (entrada dos índios) no Bracuhy.
    Indicação Nº 00373/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CAPINA E DESRATIZAÇÃO nas valas do Morro da Jaqueira no Frade.
    Indicação Nº 00372/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CAIS localizado no final da Rua do Comércio (Final da Rua) - Vila Histórica.
    Indicação Nº 00367/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua Maria das Graças Lopes localizada no Parque Mambucaba
    Indicação Nº 00363/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Rua dos Apóstolos localizada no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00359/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA no posto de Saúde 24 horas do Frade.
    Indicação Nº 00355/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TODA EXTENSÃO da rua da Pedreira – Morro da Boa Vista.
    Indicação Nº 00349/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE PLACAS INFORMANDO OS HORÁRIOS DE ÔNIBUS NOS ABRIGOS DE PASSAGEIROS em Angra dos Reis.
    Indicação Nº 00346/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando a TROCA DO RALO DE ESCOAMENTO localizado na Escadaria Aloísio Silva – Morro da Caixa D`Água.
    Indicação Nº 00342/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando o AUMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA na Praça do Frade e nas proximidades dos correios – Frade.
    Indicação Nº 00334/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja reconstruída a PONTE localizada Rua Lavrador João Alves Filho (no Ponto final do ônibus do Areal)- Areal.
    Indicação Nº 00331/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo solicitando COLOCAÇÃO DE POSTE COM BRAÇO DE LUMINÁRIA na final da Escadaria (fica próxima a subida da Ladeira Maria da roupa) localizada no início da rua Salomão Reseck - Morro do Carmo.
    Indicação Nº 00324/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS na estrada dos Índios no Bracuhy.
    Indicação Nº 00316/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIRO em frente a Reciclagem do Ariro.
    Indicação Nº 00309/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando MAQUINÁRIO DE RAIO X no Posto de Saúde Municipal do Frade.
    Indicação Nº 00297/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando elaboração e implantação do CENTRO DE ASSISTÊNCIA para pessoas portadoras de necessidades especiais no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00277/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS na Rua Beira Rio (próximo ao número 899) no Frade.
    Indicação Nº 00270/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficializado ao Executivo Municipal, solicitando ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO do centro de assistência para famílias que estão com seus filhos dependentes envolvidos em situações sociais adversas como drogas, prostituição infantil, abusos divorcio, etc.
    Indicação Nº 00261/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma ÁREA DE LAZER na Santa Rita II.
    Indicação Nº 00250/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando AMPLIAÇÃO A RAMPA DE ACESSO na Rua do comércio (Final da rua)- Vila Histórica.
    Indicação Nº 00242/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma ÁREA DE LAZER da Rua Cabo Frio, em frente ao nº 02 (Esquina com a Farmácia Drogatur) na Japuiba.
    Indicação Nº 00233/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, que interceda junto a AMPLA em Angra dos Reis, para que seja renovada toda a Rede Elétrica na Vila Histórica.
    Indicação Nº 00216/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma ÁREA DE LAZER COM PISTA DE SKATE-MIRIM (crianças até 12 anos)no Parque Belém.
    Indicação Nº 00198/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando a COLOCAÇÃO DE TELA DE PROTEÇÃO no Campo de Futebol da Beira Rio no Frade.
    Indicação Nº 00186/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA do Posto de Saúde Municipal do Parque Mambucaba, salientando o péssimo estado de conservação da cobertura (telhado) e da rede de esgoto.
    Indicação Nº 00174/2013
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE POSTES COM BRAÇOS E LUMINARIAS em toda a extensão da Rua da Pedreira – Morro da Boa Vista.
    Indicação Nº 00166/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO PÚBLICO, na Praça da Dezoito (localizada entre as ruas Ulisses Guimarães e Dollor Barreto sucessivamente) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00164/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DA CASA DE REPOUSO PARA AS PESSOAS IDOSAS no Parque Mambucaba, de preferência que seja no Sertão do Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00160/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito DRENAGEM PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA na Travessa Osias com acesso pela Rua da Conquista (antiga 24) - Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00155/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito DRENAGEM PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA na Travessa Áurea Oliveira com acesso pela Rua Ulisses Guimarães - Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00147/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA DA QUADRA DE ESPORTE (Revitalização e cobertura) localizada no final da Avenida Magalhães de Castro (Em frente a Rua do Posto de Saúde) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00143/2013
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA DA QUADRA DE ESPORTE localizada na Rua do Comércio – Morro da Boa Vista.
    Indicação Nº 00139/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, a necessidade da CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA na Rodovia Saturnino Braga KM 10 - Serra D`Água.
    Indicação Nº 00135/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, EM REGIME DE URGÊNCIA, solicitando a construção do MURO DE CONTENÇÃO TIPO ENROCAMENTO na Encosta do Rio Mambucaba, no final da Rua Dollor Barreto próximo a ponte de acesso para o Sertão Chapéu do Sol.
    Indicação Nº 00127/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja feito DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA da Travessa Ubá (em frente ao módulo 5) com acesso pela rua São Gerônimo (antiga 32) no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00123/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando IMPLANTAÇÃO DE UMA ACADEMIA COMUNITÁRIA AO AR LIVRE na Praça da rua Dezoito, (localizada entre às ruas Ulisses Guimarães e Dollor Barreto sucessivamente) para uso gratuito da população do Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00121/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO PÚBLICO na rua Sete de Abril (Campo da Gringa) do Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00114/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando IMPLANTAÇÃO DA ACADEMIA COMUNITÁRIA AO AR LIVRE no Parque Belém.
    Indicação Nº 00109/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA COMUNITÁRIA AO AR LIVRE na Praça Drª Isair Rubi da Silva, localizada na rua Sete de Abril do Campo da Gringa no Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00100/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando REFORMA (MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA, TROCA DOS MOBILIÁRIOS, DAS JANELAS do Posto de Saúde Municipal do Bracuí, salientando o péssimo estado de conservação dos móveis.
    Indicação Nº 00089/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando CONSTRUÇÃO DE PRÉDIO PÚBLICO para o funcionamento da Subprefeitura e da Regional Administrativa no Parque Mambucaba.


    Indicação Nº 00085/2013
    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja oficiado ao Executivo Municipal, solicitando medidas emergenciais para minimizar os problemas de abastecimento de água do bairro de Mambucaba, como: COLOCAÇÃO DA BOMBA D´ÀGUA, INSTALAÇÃO DA VALVULA “VENT”, AUMENTO DO RESERVATÓRIO, ETC..” .
    Indicação Nº 00080/2013

    Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo Municipal, solicitando que seja construída uma CRECHE MUNICIPAL – Parque Mambucaba.
    Indicação Nº 00068/2013

    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando que seja disponibilizado um HORÁRIO DE ÔNIBUS QUE FAÇA UMA LINHA DIRETA entre o Angra dos Reis x Parque Mambucaba, sendo que nestes horários o motorista não pare nos pontos após o Frade.
    Indicação Nº 00064/2013
    Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando junto a Empresa Senhor do Bonfim que seja disponibilizado um HORÁRIO DE ÔNIBUS QUE FAÇA LINHA DIRETA entre o Parque Mambucaba x Centro de Angra dos Reis, sendo que neste horário o motorista não pare nos pontos após o Frade.


    VEREADOR FÁBIO MACEDO
    REQUERIMENTOS

    Requerimento Nº 00006/2013

    Requeiro à mesa, após cumpridas as formalidade regimentais, EM REGIME DE URGÊNCIA, que seja realizada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir ”Á precariedade dos Serviços Públicos prestados pela concessionária AMPLA no serviço de distribuição elétrica no Parque Mambucaba.
    Requerimento Nº 00007/2013
    Requeiro à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, EM REGIME DE URGÊNCIA, que seja oficializado a Secretaria de Educação, no sentido que a mesma nos conceda informações sobre OS RECURSOS JÁ DISPONIBILIZADO EM ORÇAMENTO ANTERIORES PARA IMPLEMENTAÇÃO NO MUNICIPIO DE ANGRA DOS REIS DO KIT ESCOLAR.
    Requerimento Nº 00008/2013

    Requeiro à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais, EM REGIME DE URGÊNCIA, que seja oficializado a Secretaria de Educação, no sentido que a mesma nos conceda todas informações sobre a ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MANUELINA BARBOSA, quanto a estrutura física, inauguração do prédio próprio, capacidade de aluno, períodos, turnos....
    Requerimento Nº 00025/2013

    Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Empresa Ampla, solicitando a RETIRADA DO POSTE que está no meio da rua localizada na Estrada dos Índios (no começo) – Bracuhy.
    Requerimento Nº 00026/2013

    Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Empresa Ampla, solicitando RETIRADA DO POSTE que está no meio da rua localizada no Morro da Jaqueira (Próximo a oficina do Marquinhos) – Frade.
    Requerimento Nº 00027/2013

    Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao BANCO BRADESCO, solicitando a IMPLANTAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO no Frade.
    Requerimento Nº 00043/2013

    Solicitando que CRIE A COMISSÃO TEMPORÁRIA Especial de Reivindicação para acompanhamento das ações de contrapartida firmada entre a ELETRONUCLEAR e a PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS e o acompanhamento das obras no canteiro de construção da ELETRONUCLEAR referente à ANGRA III.
    Requerimento Nº 00046/2013

    Requeiro que seja enviado oficio para EMPRESA SENHOR DO BONFIM para que a mesma forneça detalhadamento de suas planilhas de custo, receitas e tarifas incluindo os valores contratuais do Programa Passageiro Cidadão partir do mês de maio de 2011 até a presente data.
    Requerimento Nº 00049/2013

    Solicitando que seja encaminhado ofício à Prefeita Municipal, que elabore um estudo, PROGRAMANDO UMA ANISTIA FISCAL para os contribuintes da cidade de Angra dos Reis que porventura venham estar em débitos com os tributos como IPTU, ISS e dívidas com o SAAE.
    VEREADOR FÁBIO MACEDO
    PROJETOS DE LEI

    Projeto de Lei Nº 00005/2013

    Denominando TRAVESSA LARANJEIRAS, o logradouro público com acesso pela Rua São Jerônimo localizadas no bairro do Parque Mambucaba.
    Projeto de Lei Nº 00004/2013

    Denominando TRAVESSA GOIAS, o logradouro público com acesso pela Rua da Limeira localizada no bairro do Parque Mambucaba.
    Projeto de Lei Nº 00003/2013

    Denominando TRAVESSA ESPERA FELIZ, o logradouro público com acesso pela Rua Dois De Julho localizada no bairro do Parque Mambucaba.
    Projeto de Lei Nº 00002/2013

    Denominando TRAVESSA DAS GRAÇAS, o logradouro público com acesso pela Rua Dos Apóstolos no bairro do Parque Mambucaba.
    Projeto de Lei Nº 00001/2013

    Denominando TRAVESSA DA AMIZADE II, o logradouro público com acesso pela Rua São Jerônimo localizadas no bairro do Parque Mambucaba.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário