quinta-feira, 13 de novembro de 2014

MEC DIVULGA GABARITOS OFICIAIS DO ENEM 2014


O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quarta-feira (12) o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os oito gabaritos estão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. 

Mais de 8 milhões de estudantes realizaram as provas da edição 2014 do Exame. Os resultados individuais do Exame, além da correção da redação, serão divulgados em janeiro de 2015. Os candidatos poderão acessar as informações mediante inserção do número de inscrição ou CPF e senha do candidato, no site do Inep.

Confira abaixo os gabaritos dos oito cadernos de questões referentes aos dias 8 e 9 de novembro :

Dia 1 - 8 de novembro:

Prova branca
Prova amarela
Prova rosa
Prova azul


Dia 2 - 9 de novembro:

Prova cinza
Prova amarela
Prova rosa
Prova azul

Edição 2014

Segundo o MEC, Nesta edição do exame os estudantes realizaram provas em 17.367 locais de aplicação espalhados por 1.752 municípios.


O exame ainda apresentou abstenção de 28,6% de inscritos, ante 29,1% no ano passado. Além disso, o número atualizado aponta 236 casos de uso indevido de celular. Em 2013, foram eliminados 47 candidatos por este fator.

Ao todo, 1.519 candidatos foram eliminados este ano. O número maior que o ano passado poderá ser atualizado durante a semana após a análise das atas das salas de aplicação.

Fonte:
Portal Brasil com informações da Empresa Brasil de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário