segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FAZ BALANÇO DAS INSCRIÇÕES NO SISU 2015


O secretário-executivo do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa, e o diretor de Políticas e Programas de Graduação da Secretaria de Educação Superior (Sesu), Dilvo Ristoff, darão entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), às 10h, sobre o balanço das inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015.

O encontro será realizado no Ministério da Educação, Sala de Atos (9º andar), Esplanada dos Ministérios, bloco L, Brasília (DF).

O MEC divulga ainda hoje o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na página do programa (http://sisu.mec.gov.br/). Os selecionados devem procurar a instituição de ensino para fazer a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. Nesta ano, haverá apenas uma chamada.

O Sisu oferece vagas em instituições públicas de ensino superior. Para concorrer, é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014 e não ter tirado 0 na redação. Nesta primeira edição de 2015, o Sisu oferece 205.514 vagas em 5.631 cursos em 128 instituições.

Fonte:    Portal Brasil com informações do Ministério da Educação



Nenhum comentário:

Postar um comentário