terça-feira, 27 de janeiro de 2015

1º GABINETE ITINERANTE DO ANO DO MANDATO DO VEREADOR FÁBIO MACEDO NO PARQUE MAMBUCABA

Já é uma marca registrada do mandato do Vereador Fábio Macedo, o gabinete itinerante no Parque Mambucaba, no estacionamento do Supermarket.  O último Sábado (24), foi marcado com o 1º gabinete itinerante do ano, tanto que, o Vereador Fábio Macedo, fez questão de estar presente Mais uma vez, junto aos seus Assessores e Colaboradores, ouvindo críticas e sugestões da comunidade e desta forma, poder filtrá-las, transformando as em proposições e a seguir, encaminhá-las ao nosso Executivo Municipal, com retorno à população na forma de obras públicas.

Vereador Fábio Macedo:


-Quero dizer que: estive, estou e estarei sempre presente, como morador e parlamentar, junto às comunidades do Parque Mambucaba e adjacência, para continuar cumprindo o meu papel de pessoa pública, atendendo com boa vontade, qualquer cidadão que me procure. Não esquecendo que, estou Vereador de todo o município, desta forma, atendendo também, às comunidades de outros bairros. 

Visite o nosso gabinete oficial no centro da cidade no prédio do anexo da Câmara e o nosso gabinete de extensão no Parque Mambucaba, ao lado da Igreja Católica São José Operário na Av. Francisco Magalhães de Castro.  Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!








Fotografia: Carlos Mambucaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário