segunda-feira, 20 de outubro de 2014

OBRA DE ENROCAMENTO E PAVIMENTAÇÃO NO PARQUE MAMBUCABA É CONCLUÍDA


A Prefeitura de Angra dos Reis entregou para a comunidade do Parque Mambucaba mais uma obra importante concluída no bairro: o enrocamento do Rio Mambucaba e a recuperação da rua Dolor Barreto, que há mais de 10 anos era um sonho e agora virou realidade. Além de reconstruída, a rua foi pavimentada e sinalizada, deixando a comunidade bastante satisfeita. A prefeita Conceição Rabha lembrou que a primeira vez em que esteve na localidade, a situação era muito ruim.

– Quem esteve nessa rua no passado, como eu, quase não consegue acreditar no que a gente vê aqui hoje. Apesar das adversidades, conseguimos concluir essa obra, que foi um compromisso meu com os moradores da Dolor Barreto e de Mambucaba – relembrou a prefeita, que ainda anunciou a construção da Academia da Saúde do bairro, a ser instalada ao lado do posto de saúde.

O enrocamente e pavimentação da rua Dolor Barreto eram solicitações antigas dos moradores, que ficavam sempre muito preocupados em toda época de maré cheia ou de chuva forte. A chuva e a erosão do rio estavam destruindo a via pública, onde só era possível passar a pé ou em bicicletas.
O vereador Fábio Macedo em sua fala no palanque, destacou a importância desta obra praticamente já concluída, faltando só a proteção de guarda corpo e de outras que estão acontecendo no Parque Mambucaba como: A creche na Av. Francisco Magalhães de Castro, o projeto: (Minha Casa Minha Vida) e em breve a drenagem e a pavimentação de várias Ruas no Areal e outras. 
Vereador Fábio Macedo
-A Prefeita Conceição Rabha e sua equipe, estão de parabéns pois, não estão de braços cruzados como a oposição gosta de afirmar, muito pelo contrário, têm demonstrado muita competência nestes primeiros dois anos de administração pública.  É claro que esperamos muitas outras obras para a nossa região, que com certeza irão acontecer...   Mais uma vez... Parabéns Prefeita!

O ANTES

O DEPOIS













Nenhum comentário:

Postar um comentário