quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DO CRAS NO PARQUE MAMBUCABA



O CRAS do Parque Mambucaba, com o apoio da Prefeitura municipal de Angra dos Reis, promoveu nesta Quinta-feira (19) na Quadra da Rua 18, a festa de confraternização de final de ano das famílias assistidas pela entidade.  O Subprefeito Leandro Silva que também é da Ação Social, representou a Prefeita Conceição Rabha no evento.  O Sr. Alexandre à frente do CRAS já há cinco meses, foi um excelente anfitrião, organizando junto á sua equipe de trabalho, uma festa de boa qualidade, onde foi oferecido para a garotada, um saboroso cachorro quente com refrigerante, bolo e para a recreação, piscina de bolinha e pula pula.  Ainda como atrações, o jogo de capoeira do Mestre Jorjão, interpretação de danças com as crianças, o bom velhinho Papai Noel e as atividades de:  corte de cabelo, unhas, depilação facial, oficina de pinturas etc...
A convite do CRAS o Vereador Fábio Macedo junto à sua Assessoria, compareceram e colaboraram com o evento, entendendo a importância que tem para as famílias assistidas, momentos de lazer como este, principalmente para as crianças, que brincam e se divertem a vontade.     

Um Feliz Natal Para todos!   Boas festas e um Ano Novo cheio de saúde, paz e realizações!   São os votos do Vereador Fábio Macedo e de toda a sua equipe de Assessores e colaboradores.







 Fotografia: Carlos Mambucaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário