segunda-feira, 3 de junho de 2013

SISTEMA CRIADO EM ANGRA GERA ECONOMIA PARA EMPRESÁRIOS DE TODO O PAÍS

 
Redecotacão – É um sistema de cotação online, implementado pela primeira vez, há três anos, em Angra dos Reis, vem criando economia de tempo e dinheiro para comerciantes de todo o país. A Rede Cotação é um portal que permite um contato rápido e prático entre clientes e fornecedores, de maneira simples e inteligente.

Segundo a empresária Telma Soares de Carvalho, proprietária do “Mercado Popular”, localizado no bairro do Frade, esta ferramenta online permitiu uma economia de cerca de 10% na compra dos produtos das mais variadas marcas e fornecedores.

“No passado tínhamos dificuldades em conseguir novos fornecedores e negociar preços, agora temos mais facilidade para obter descontos em nossas cotações. Com a Rede Cotação, nossa lucratividade aumentou”, explicou sra. Telma, que foi a primeira cliente do site.

O comerciante Rodrigo Carvalho, responsável pelo Mercado Serramar, localizado em Paraty, também aderiu ao sistema online e comemora.

“Antes de aderimos a Rede Cotação, pesquisávamos os preços de nossas mercadorias através de planilhas e telefonemas, o que demorava muito. Hoje estamos ganhando tempo e economizando dinheiro com esta ferramenta online, que a cada dia está mais completa”, avaliou.

Segundo Rodrigo Rocha, angrense e idealizador da Rede Cotação, este sistema automatiza todo o processo entre o fornecedor e o cliente, permitindo que qualquer empresário possa realizar cotações de preços pela internet, com seus fornecedores, sem gastar horas ao telefone ou manipulando planilhas.

“Nosso serviço tem tido uma receptividade tão grande que em apenas três anos já estamos atendemos empresas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Ceará e Minas Gerais. Um atrativo de nosso serviço é que como os fornecedores podem se cadastrar gratuitamente, as cotações de preços são feitas por um leque cada vez maior de fornecedores”, explicou Rodrigo, que já tem em sua carteira de clientes quinze supermercados e drogarias de Angra dos Reis e Paraty.

O empresário que quiser testar, gratuitamente, este sistema de cotação por um mês, deve acessar o www.redecotacao.com.br. Após este período é cobrada uma mensalidade de apenas R$59.  Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: dicto@outlook.com.

FONTE: ANGRANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário