terça-feira, 4 de junho de 2013

25ª SESSÃO ORDINÁRIA


VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 25ª Sessão Ordinária de 2013 - 04/06/2013 (Terça-feira)
INDICAÇÕES
Indico à mesa, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado oficio ao Executivo, solicitando COLOCAÇÃO DE POSTE COM BRAÇO DE LUMINÁRIA na Rua Teresina (próximo ao acesso do Sertão do ITAPICU) – Parque Mambucaba.
Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando COLOCAÇÃO DE UM PORTAL DE BOAS VINDAS ao Parque Mambucaba.
Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando aumento do Efetivo da Guarda Municipal.

Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Canadá que fica localizada na rua São Jerônimo no Parque Mambucaba.

Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Carlos Mochiba localizada na rua da Limeira no Parque Mambucaba.

Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Concórdia localizada na rua Quatro de Julho no Parque Mambucaba.

Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa da Amizade II que fica localizada na rua São Jerônimo no Parque Mambucaba

Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa da Limeira que fica localizada na Rua Francisco Guedes da Silva, próximo a antiga rua 36 no Parque Mambucaba.

Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa das Bananeiras que fica localizada na Rua Quatro de Julho no Parque Mambucaba.

Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a drenagem e pavimentação da Travessa Emiliano localizada na rua dos Bandeirantes no Parque Mambucaba.

Indicando à Prefeita Municipal, RECAPIAMENTO na Rua Julieta da Conceição Reis no Frade.

Indicando à Prefeita Municipal, PINTURA E SINALIZAÇÃO DE TODOS OS QUEBRA-MOLAS instalados no Parque Mambucaba/Perequê.

Indicando à Prefeita Municipal, o MANILHAMENTO da Travessa Raio de Luz, com acesso pela Rua Julio, no Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal, DRENAGEM, MANILHAMENTO E PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA da Rua José de Souza que fica localizada na Serra D´Água.
Indicando à Prefeita Municipal, CONSTRUÇÃO DE UM SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS na Fazenda do Imbú localizada no Bairro do Bracuhy.


VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 25ª Sessão Ordinária de 2013 - 04/06/2013 (Terça-feira)
REQUERIMENTOS
Solicitando à Secretaria Municipal de Saúde que a mesma providencie avisos impressos com o nome, matrícula e especialidade dos médicos plantonista de Angra dos Reis e que disponibilize essas informações em lugares visíveis nos postos de saúde para que a população tenha acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário