terça-feira, 25 de junho de 2013

31ª SESSÃO ORDINÁRIA


VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 31ª Sessão Ordinária de 2013 - 25/06/2013 (Terça-feira)
INDICAÇÕES
Indicando à Prefeita Municipal DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO da Travessa Pitaguas localizada na Rua Juscelino Kubitscheck, no Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE PASSAGEIRO na Rua São Pedro (próximo ao Posto de Saúde) no Belém.

Indicando à Prefeita Municipal a COLOCAÇÃO DE GUARDA-CORPO em toda a extensão na beira do valão no calçadão da Rua Beira Rio no Frade.

Indicando à Prefeita Municipal DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO da Travessa Raio de Luz, com acesso pela Rua Julio Maria, no Parque Mambucaba.

Indicando à Prefeita Municipal RECAPEAMENTO da Avenida Julieta Conceição Reis, localizada no Frade.

Indicando à Prefeita Municipal a COLOCAÇÃO DE DOIS BRAÇOS DE LUMINÁRIA nos postes da Travessa Amizade II com acesso pela Rua São Jerônimo no Parque Mambucaba / Perequê.

Indicando à Prefeita Municipal CONSTRUÇÃO DE DOIS QUEBRA-MOLAS na Rua Dollor Barreto sendo um próximo à Pousada HD e o outro em frente à Pousada Caminho do Ouro, no Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA POTÁVEL na Travessa Vila Nova que tem acesso pela Rua São Jerônimo no Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal EXTENSÃO DA REDE DE ÁGUA POTÁVEL na Travessa São João que tem acesso pela Rua Limeira no Parque Mambucaba.



VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 31ª Sessão Ordinária de 2013 - 25/06/2013 (Terça-feira)
REQUERIMENTOS
Solicitando à PREFEITURA MUNICIPAL informações sobre os planos de investimento e planejamento das obras impactantes para a região do Parque Mambucaba.
Solicitando à PREFEITURA MUNICIPAL junto às secretarias responsáveis (Turismo, esporte e Cultura) que possa informar quais os eventos turísticos, esportivos e culturais estão no plano de apoio da Prefeitura Municipal, detalhando prioridade e valores a serem alocados para incentivarem tais eventos.
Solicitando à EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS esclarecimentos da Não-entrega de correspondências nas Ruas do bairro Boa Vista, sendo que já estejam cadastradas por esta instituição.
Solicitando à EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS as providências necessárias para o cadastramento de CEP nos logradouros do Bairro Serra D’ Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário