segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INSCRIÇOES ABERTAS PARA NOVOS CURSOS DO SENAI


A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Atividades Econômicas, em parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Angra dos Reis, está abrindo inscrições para os cursos de mecânica de motores ciclo otto (automotiva) e montador estrutural. As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro. O candidato pode pegar a ficha de apresentação na sede da secretaria, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Cada curso tem 25 vagas disponíveis. As aulas, para ambos, começam no dia 6 de outubro e serão ministradas na sede do Senai, em Jacuecanga.

Documentação necessária para a inscrição (original e cópia): comprovante de residência, certificado de escolaridade (ensino fundamental completo), declaração de baixa renda e duas fotos 3×4. A idade mínima é de 18 anos.

A Secretaria de Atividades Econômicas fica localizada na avenida Júlio Maria, nº 104, sala 202, Centro (próximo aos Correios). O Senai fica localizado na rua Alagoas, s/n, Jacuecanga. Para mais informações, o telefone da secretaria é 3377-6865.

FONTE: ANGRANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário