domingo, 24 de agosto de 2014

SEGURANÇA DA RIO-SANTOS EM DEBATE


A reunião do Conselho do Plano de Apoio Mútuo da Costa Verde (PAM) foi nesta sexta-feira, 22, no Centro Cultural Cary Cavalcanti, em Mangaratiba, serviu para discutir e analisar os altos índices de acidentes de trânsito da Rodovia Rio-Santos. A reunião contou com a participação de representantes da Defesa Civil das prefeituras de Angra, Paraty, Rio Claro e Mangaratiba, Polícias Militar e Rodoviária, das empresas e ONGs da Região da Costa Verde.

O PAM tem como objetivo principal estabelecer procedimentos básicos para as ações de cooperação conjunta das instituições integrantes, no controle de eventuais situações de emergências, através da disponibilização de recursos existentes em cada instituição.

No encontro foram discutidos diversos temas e propostas para reduzir os números assustadores de acidentes que aumentam a cada dia, além de propor e elaborar ações e campanhas de conscientização. A EducaPam é uma delas, uma campanha de educação no trânsito, que conscientiza motoristas e pedestres, enfatizando que a prevenção é a melhor opção para evitar os acidentes.

FONTE: ANGRANEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário