quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MOVIMENTO POSITIVO CHEGA AO CAMPO DA GRINGA


No próximo sábado, dia 16, será realizada mais uma edição do projeto Movimento Positivo Angra, que leva serviços, informações e atividades de lazer aos bairros. Promovido pela prefeitura, o Movimento Positivo Angra acontecerá, desta vez, no Campo da Gringa, das 9h às 13h. Todas as atividades são gratuitas.

Além de oferecer serviços e atividades de lazer à população, o Movimento Positivo tem como objetivo prestar informações sobre os principais projetos e ações da administração municipal. Como nas edições anteriores, realizadas pela Japuíba e pelo Centro da cidade, haverá um espaço reservado que funcionará como o gabinete da prefeita Conceição Rabha, onde as pessoas poderão encaminhar críticas, sugestões e solicitar informações sobre a prefeitura.

Com atividades para toda a família, a programação inclui serviços de saúde, oficinas de artesanato e beleza, corte de cabelo, jogos educativos sobre trânsito e preservação ambiental, além de apresentações culturais. A subsecretaria de Habitação dará orientações sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, e o Serviço de Água e Esgoto (Saae) fará a emissão de segunda via de contas, além de dar instruções sobre ligações de água e esgoto. A Defesa Civil de Angra, que acaba de completar 34 anos e é considerada uma das melhores do Brasil, apresentará seus serviços, explicando sua atuação no município. Brinquedos e atividades de lazer, coordenadas pela secretaria de Esporte, vão garantir a diversão da garotada.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário