sexta-feira, 25 de julho de 2014

MOVIMENTO POSITIVO CHEGA AO PARQUE MAMBUCABA


A Prefeitura de Angra dos Reis realizará, neste domingo, 27, das 9h às 13h, mais uma edição do projeto “Movimento Positivo Angra”, desta vez no Campo da Gringa, localizado no Parque Mambucaba. O evento é gratuito.

O objetivo do projeto “Movimento Positivo Angra” é oferecer serviços e atividades de lazer à população, aproveitando a ocasião também para prestar informações sobre os principais projetos e ações da administração municipal.

— O primeiro evento do Movimento Positivo Angra, na Japuíba, foi um grande sucesso. Agora vamos levar estes serviços e atividades de lazer ao Parque Mambucaba, que está recebendo muita atenção da prefeitura. Queremos levar o Movimento Positivo Angra a outros bairros também, ampliando a presença da administração municipal nas comunidades, explicou o secretário de Governo, Robson Marques.

Durante o evento, um espaço funcionará como o gabinete da prefeita Conceição Rabha, para que as pessoas possam encaminhar críticas, sugestões e solicitar informações sobre a administração municipal. Com atividades para toda a família, o Movimento Positivo Angra vai oferecer atendimento de serviços de saúde, oficinas de artesanato e beleza, corte de cabelo, jogos educativos sobre trânsito e preservação ambiental, além de apresentações culturais. A subsecretaria de Habitação dará orientações sobre o programa Minha Casa Minha Vida e o Serviço de Água e Esgoto (Saae) fará a emissão de segunda via de contas e dará instruções sobre ligações de água e esgoto. A Defesa Civil de Angra, que acaba de completar 34 anos e é considerada uma das melhores do Brasil, apresentará seus serviços, explicando sua atuação no município. Já a diversão da garotada está garantida com brinquedos e várias atividades de lazer que serão coordenadas pela secretaria de Esportes.


 FONTE: ANGRANEWS



Nenhum comentário:

Postar um comentário