quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SELEÇÃO PARA O MINHA CASA MINHA VIDA- ENTIDADES É DIVULGADA




O Diário Oficial da União publicou, nessa terça-feira (6), portaria do Ministério das Cidades com o resultado da seleção das propostas de habitação para cooperativas habitacionais e associações. As propostas fazem parte da modalidade Entidades, do Programa Minha Casa Minha vida.

Os projetos selecionados foram analisados pela Caixa Econômica Federal de acordo com as diretrizes do Minha Casa Minha Vida – Entidades. As entidades organizadoras terão 60 dias, a contar da data de publicação da seleção, dia 30 de julho de 2013, para contratar as suas operações junto ao banco, que é o agente operador e financeiro do programa.

Para que o programa seja disponibilizado às entidades habilitadas, os interessados necessitam ter conhecimento das regras e normas do Programa Minha Casa Minha Vida - Entidades, e ainda a Resolução nº 194/2012, bem como a Instrução Normativa nº 14/2013. Em seguida, os postulantes devem se dirigir à Caixa Econômica Federal com a sua proposta de solução de habitação de interesse social, visando à análise do agente financeiro e contratação das operações.

FONTE: PORTAL BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário