terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PROGRAMA HABITACIONAL ENTREGA 1 MILHÃO DE MORADIAS

Solenidade que será realizada nesta terça-feira (4), às 11h, marca a entrega de 1 milhão de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.

A solenidade de entrega de 1 milhão de moradias acontece no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), com a participação da presidenta Dilma Rousseff. Entregas simbólicas em quatro estados acontecerão durante o evento e serão acompanhadas, ao vivo, por meio de videoconferência – Macaíba (RN), São Leopoldo (RS), Bom Conselho (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
No município de Macaíba, Região Metropolitana de Natal (RN), 500 apartamentos foram construídos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida. As unidades fazem parte do Condomínio Residencial Minha Santa e irão contemplar famílias com renda de até R$ 1,6 mil. Segundo a CAIXA, o custo total do empreendimento na cidade de foi de R$ 20 milhões e 500 mil, sendo R$ 41 mil por unidade.

FONTE: PORTAL BRASIL

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário