terça-feira, 16 de dezembro de 2014

REUNIÃO COM O NOVO COMANDANTE DO 33º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR NO PARQUE MAMBUCABA

Neste dia 15 de Dezembro no Parque Mambucaba às 19 h, ocorreu uma reunião na Igreja Assembleia de Deus (Ministério de Madureira) com autoridades e comerciantes, no propósito de melhorarmos a segurança pública da nossa região.  Entre as autoridades, estava presente o Tenente Coronel PM, Sr.Paulo Roberto, o novo comandante do 33º Batalhão de Policia Militar no Parque Mambucaba, que assumiu este posto há uma semana.  Preocupados com o alto índice de violência em nosso bairro, as comunidades locais, principalmente, comerciantes,  cobraram esta reunião com providencias urgentes, no sentido de resolvermos estes problemas.

 Representando o nosso Executivo Municipal, esteve presente o Sr. Aristides Cunha, Subprefeito da Região Sul. Presentes também: o Ex Vereador Parente, Vereador Thimóteo e o Vereador Fábio Macedo.    A reunião foi conduzida pelo Pastor Alcindo que, cedeu gentilmente o espaço da Igreja para a reunião e o Sr. Walter, proprietário da Rádio Poste em nosso bairro.
O Vereador Fábio Macedo em suas palavras, destacou a sua preocupação com o alto índice de violência em nosso bairro tanto que, por fazer parte da comissão de segurança do nosso Legislativo, esteve reunido no ano passado junto aos outros dois Vereadores, com o Secretário de segurança do Estado do Rio de Janeiro o Sr. José Mariano Beltrame, que na ocasião, prometeu, baseado em alguns procedimentos da corporação da Policia Militar, remanejar, cerca de noventa policiais para o nosso 33º Batalhão.


Os participantes desta reunião, ficaram visivelmente satisfeitos com a explanação do Comandante PM, Tenente Coronel Roberto, quando em suas palavras, se comprometeu publicamente, em buscar soluções enérgicas junto aos seus superiores e subordinados, para os problemas de segurança pública da nossa região.   Disse ainda que, não tolerará corpo mole por parte de seus subordinados, nas execuções de tarefas da corporação e que cobrará dos mesmos, resultados efetivos, nas questões de suas atividades.  Pediu ainda  à população que, ajude a policia, colaborando com informações e depoimentos para que, resultados na apreensão de bandidos, sejam mais constantes e eficientes.  



 Fotografia: Carlos Mambucaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário