quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COMUNIDADE DO MORRO DA BOA VISTA EM MAMBUCABA FAZ REUNIÃO PRA RESOLVER O PROBLEMA DA ÁGUA

Fiquei surpreso com a quantidade de moradores que se propuseram a reivindicar um direito básico: “Água de qualidade”.      Tinha mais de 200 moradores, organizados e pacíficos, em busca de seus direitos.      Pra quem não entendeu ainda o motivo desta reunião, foi à obra controversa do abastecimento de água ao hotel do Bosque, oriundo do reservatório do Morro da Boa Vista.   Isto serviu para que, além de ter sido suspendido este serviço, atentarmos para a necessidade urgente de manutenção, na captação da água do Morro da Boa vista.   Fui convidado pela população há estar presente, na ocasião deixei claro que, era óbvio que dentro das condições apresentadas, era impossível qualquer fornecimento extra!    Como vamos fornecer o que não temos?      Também, eu não poderia deixar de falar do serviço que fizemos junto com os moradores na rua da pedreira.   Há trinta anos esperavam melhorias, acredito que ajudamos, nem que seja um pouco.     Assumi também é ratifico aqui; Vamos conseguir a reforma da quadra da Boa Vista e fazer um Playground para as crianças.  Isto é um compromisso meu, afirmo desde já...Podem me cobrar!


Um abraço e parabéns aos moradores do Morro do Boa vista, pela iniciativa. 

Fotografia: Carlos Mambucaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário