quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS

VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 2ª Sessão Ordinária de 2014 - 20/02/2014 (Quinta-feira)
INDICAÇÕES
Indicando à Prefeita Municipal a reforma da quadra de esporte da Escola Municipal Nova Perequê,localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck no bairro, Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal cobertura da quadra de esporte da Escola Municipal Nova Perequê localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck no bairro do Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a extensão da rede de esgoto na Rua Espera Feliz - Fazenda do Imbú localizada no bairro do Bracuhy.
Indicando à Prefeita Municipal a extensão da rede de esgoto na Rua Francisco Lopes - Fazenda do Imbú localizada no bairro do Bracuhy.

Indicando à Prefeita Municipal iluminação pública na Rua Espera Feliz - Fazenda do Imbú localizada no bairro do Bracuhy.




VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 2ª Sessão Ordinária de 2014 - 20/02/2014 (Quinta-feira)
REQUERIMENTO
Solicitando à Mesa Diretora, após cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado ofício à Secretaria de Saúde/ FUSAR, para conceder informações sobre o porque da não aplicabilidade da Lei 2.957/2012 que autoriza aos Agentes de Combate às Endemias e/ou Agente de Controle de Vetores aplicarem multas, após uma notificação ou advertência, ao morador que estiver agindo em desacordo com as normas de combate a proliferação dos mosquitos da dengue e da febre amarela.
Solicitando à EMPRESA AMPLA informações sobre o porque do Posto de Atendimento localizado na avenida Francisco Magalhães de Castro no Parque Mambucaba funcionar apenas na parte da manhã (das 8:00 às 12:00 horas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário