domingo, 23 de fevereiro de 2014

"AÇÃO GLOBAL MULHERES" UM GRANDE SUCESSO NO PARQUE MAMBUCABA!

O mandato do Vereador Fábio Macedo, esteve neste Domingo (23), prestigiando o mega evento: Mutirão de Cidadania (AÇÃO GLOBAL MULHERES), que ocorreu no CIEP 495 no Parque Mambucaba, das 8:00 h às 17:00 h e diga-se de passagem: -Um grande sucesso! Foram oferecidos serviços como: Emissão de documentos, orientações de saúde e esclarecimentos sobre a Lei Maria da Penha e outros, sem nenhum custo aos participantes. Apesar de, dedicado á elas, houve atividades para toda a família.
O Projeto foi uma parceria GLOBO e SESI, que contou com o apoio incondicional, da prefeitura municipal de Angra dos Reis. O objetivo principal do projeto é a inclusão social e o fortalecimento da cidadania para todos, por meio da oferta de serviços e informações. Centenas de voluntários – entre elenco da Globo, profissionais de órgãos públicos, instituições privadas e ONGs – se mobilizaram em um mutirão de solidariedade, para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de centenas de pessoas.
A Prefeita Conceição Rabha e seu Vice Leandro Silva, tiveram um espaço no evento, para conversar com a comunidade.
Vereador Fábio Macedo:
-O nosso mandato sempre apoiou e apoiará, nobres iniciativas como esta, tanto que, fizemos questão de divulgar bastante este evento junto à comunidade. 
-Parabéns á todos!










    



Fotografia: Carlos Mambucaba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário