quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SANTA CASA REFORMA ENFERMARIA MASCULINA


Medida fará com que o espaço ofereça melhores condições aos pacientes

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Saúde, através da interventoria municipal da Santa Casa, está efetuando a reforma da enfermaria masculina, localizada no quarto andar da unidade hospitalar.

De acordo com Mário Dantas, diretor administrativo da Santa Casa, esta medida fará com que o espaço ofereça melhores condições aos internados na ala. A obra tem previsão de termino de 30 dias.

— A nova enfermaria irá oferecer mais comodidade aos internados. Todo o setor será climatizado, e estamos efetuando mudanças estruturais para que o profissional de saúde possa desenvolver o melhor trabalho possível. Esta reforma não foi feita antes, pois dependíamos da abertura do Hospital da Japuíba, que ocorreu na semana passada — disse Mário.

Desde o início de 2013, a interventoria da Santa Casa de Angra dos Reis vem promovendo melhorias para atender a população. No fim de 2013, foi entregue a reforma do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e em breve será iniciada a reforma do centro cirúrgico da unidade, com a duração de 3 meses. Durante as obras, as cirurgias serão realizadas no centro cirúrgico do Hospital Geral da Japuíba.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário