domingo, 5 de janeiro de 2014

HOSPITAL DA JAPUÍBA SERÁ ABERTO DIA 6


2013-12-09_Prefeita visita Hospital da Japuíba_Fotógrafo_Luís Fernando Lara (80) copy

A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, com apoio  dos Governos Federal e do Estado do Rio de Janeiro, abrirá oficialmente o novo Hospital Geral da Japuíba Jorge Elias Miguel no dia 6 de janeiro de 2014, aniversário de Angra dos Reis, às 11h, no próprio Hospital.
ATENDIMENTO INFANTIL É TRANSFERIDO PARA A UPA
Medida visa centralizar atendimento na unidade hospitalar
A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Saúde, transfere para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Japuíba, nesta sexta-feira, 3, a partir das 18h, o serviço de Pronto Atendimento Infantil (PAI), que até então vinha sendo realizado na Santa Casa do município.
A ação tem o objetivo de concentrar os pediatras na UPA, uma vez que o município ainda possui carência desses especialistas. A medida visa também solucionar o transtorno de falta de atendimento pediátrico aos finais de semana.
— A falta de pediatra é um problema que ocorre em todo o país e em nosso município não é diferente. Estamos levando o PAI para a UPA, uma vez que lá já existe atendimento pediátrico. Com isso iremos aumentar o número de profissionais atendendo, reforçando ainda o plantão do final de semana — explica Carlos Vasconcellos, secretário de Saúde de Angra dos Reis.
A UPA da Japuíba fica localizada na rua Francelino Alves de Lima, 487. O telefone da unidade é 3367-6000 e pode ser utilizado pelo cidadão, para mais informações.

FONTE: ANGRANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário