quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

SESSÃO SOLENE DE POSSE DA LEGISLATURA ANGRENSE 2013/2016


Ontem 01 de Janeiro , aconteceu a Solenidade de Posse da Câmara Municipal de Angra dos Reis, para a legislatura 2013/2016, na Sede Social do Iate Clube Aquidabã,  Praia do Anil em Angra.  Tomaram posse também, a Prefeita Conceição Rabha e o seu Vice, Leandro Silva.  Da solenidade, participaram várias Autoridades Civis e Militares do cenário angrense.  O Deputado Federal Luiz Sérgio do PT, foi convidado a compor a mesa.    Após a Sessão Solene, foi realizado o ato público/político na Praça Zumbi dos Palmares no Centro, onde a Prefeita e o seu Vice, estiveram presentes.



Vereador Fábio Macedo:

-Antes de me envolver com a política social, eleitoral e sindical, eu tinha alguns valores que os numeravam em uma certa ordem de hierarquia e eu tinha como sendo fundamental nesta ordem,: Deus, minha família, amigos e meus interesses pessoais.

Logo após a um amadurecimento político que ainda está em curso, comecei a rever a ordem desses valores.  É lógico que eu continuo colocando Deus e minha família em primeiro plano, porém, agora entendo ainda mais que, o interesse coletivo sobrepõe à frente de alguns outros valores e este processo eleitoral que Deus me concedeu, me fez enxergar melhor esta perspectiva.   Quero agradecer a todos que confiaram em mim e prometo ser fiel ao mandato que passo a exercer e aos interesses do povo angrense.   Quero agradecer imensamente a minha esposa, que se manteve firme e incondicionalmente ao meu lado, nesta trajetória política que sabemos que não foi fácil.  Aos meus filhos: Vitória e Fabrício, que abdicaram durante a esta campanha da minha presença, mas prometo compensá-los, esposa e filhos amados e farei de tudo para que vocês, eleitores e colaboradores também, tenham motivos de terem orgulho de mim.

Muito obrigado a todos e fiquem com Deus.

 
Na Câmara Municipal, tomaram posse os seguintes Vereadores:


Jorge Eduardo Mascote
Eduardo da Silva Godinho
Dr. José Antônio Gomes
Carlos A. Pinheiro (Carlinhos Sto. Antônio)
Thimoteo Cavalcanti Albuquerque (Sargento Thimoteo)
Cláudio Pereira das Dores (Claudinho)
Drª Cássia Pereira Caldellas
Maria do Carmo Aguiar (Lia)
Marco Aurélio Vargas Francisco
Cleber Antônio da Silva (Chapinha)
Hélio Severino de Azevedo (Helinho)
Fábio Macedo Dias
Jairo Magno de Castro
(Jairo do Posto de Saúde)
Jan Carlos de Almeida (Jean)
 


 ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário