segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VESTIBULAR FAEL COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O PRÓXIMO DIA 28


O vestibular da FAEL (Faculdade Educacional da Lapa) está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. No polo de Angra dos Reis, localizado no terceiro piso do Shopping Pirata’s, o candidato encontra todo o suporte necessário para cursos da modalidade Ensino à Distância (EAD) para diversas carreiras. A modalidade EAD é ideal para quem busca um ensino superior de qualidade e com flexibilidade de tempo. Vale destacar que os cursos da FAEL são autorizados pelo MEC (Ministério da Educação).

O aluno que buscar a FAEL poderá optar por cursos como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Gestão de Tecnologia da Informação, Letras Português-Espanhol, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

– O trabalho desenvolvido no polo da FAEL é voltado para o mercado de trabalho e boa parte de nossos alunos são encaminhados rapidamente para estágios e após formados são absorvidos pelo mercado de trabalho. Muitas empresas conseguem visualizar no aluno que estuda à distância grandes diferenciais, como organização e dedicação – explicou Simone Carvalho, Diretora do polo angrense.

As aulas do Polo da FAEL acontecem em um ambiente educacional desenvolvido especialmente para a internet e com ferramentas que possibilitam a inclusão de portadores de necessidades especiais. Logo, o aluno pode escolher o melhor momento para estudar e ficar tranquilo para trabalhar e desenvolver suas atividades cotidianas. Quinzenalmente o aluno da FAEL participa ainda de aulas presenciais que contam com o auxílio de assistentes acadêmicos que auxiliam no seu aprendizado e tiram dúvidas. O aluno que precisar de ajuda em seus estudos ainda pode agendar encontros com os Assistentes e utilizar a sala de estudos do polo de Angra, que conta com internet de alta velocidade e computadores.

– Muitas pessoas não fazem um curso superior por medo dos altos custos de algumas universidades, mas na FAEL, as mensalidades começam em R$149. Isso sem falar que o aluno não precisa passar anos sendo obrigado a viajar diariamente para conquistar um diploma superior – destacou Simone Carvalho.

Atuando há 16 anos na área educacional, com mais de 150.000 alunos formados, a faculdade oferece cursos profissionalizantes, de graduação e pós-graduação, que primam pela excelência no processo educativo, fornecendo aos seus alunos um sistema de aprendizagem realmente eficaz, disponibilizado no modelo de Ensino a Distância mais moderno do mercado.

Os interessados em conhecer a proposta de ensino da FAEL podem procurar a unidade Angra dos Reis, localizada no terceiro piso do Shopping Pirata’s. O telefone de contato é o (24) 3365-5566 . Mais informações pelo www.fael.edu.br ou pelas páginas do Facebook Polo Fael Angra e pelo Impacto em Soluções.

FONTE: ANGRANEWS







Nenhum comentário:

Postar um comentário