segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CAMINHADA DO VEREADOR FÁBIO MACEDO NO PARQUE MAMBUCABA

Neste sábado (31) o Vereador Fábio Macedo, junto à sua equipe de Assessores e Colaboradores, decidiu, não montar o gabinete itinerante como de costume, ao invés disso, caminhar com a sua equipe, conversando com a população e indo de comércio em comércio na Av. Francisco Magalhães de Castro e Rua Getúlio Vargas, ouvindo; elogios, críticas construtivas ao governo e várias sugestões, onde serão filtradas e bem utilizadas na forma de proposições.
-Não podemos negar que, ainda há muito o que fazer no Parque Mambucaba e adjacência no sentido de obras públicas, com já prometido anteriormente pelo nosso governo municipal mas, podemos também dizer que, obra como: o enrocamento e pavimentação da orla de um trecho do Rio Mambucaba,  já foi concluída. Esta é uma conquista do nosso governo municipal, não só para os moradores daquela região, como, para todos os munícipes do Parque Mambucaba e esta afirmação, ninguém pode negar, pois, havia o risco eminente do transbordamento do rio alagando assim, o Parque Mambucaba.   

 A conclusão da obra do projeto (minha casa minha vida) onde beneficiará muitas famílias, está dentro do cronograma previsto.  A área, onde será construída a nova creche, está quase toda cercada e em breve, após a licitação da mesma, será construída ali, não só uma creche como previsto mas, uma área de lazer ao lado da mesma e ainda, sobrará espaço para realizações de futuros eventos.  Quem passa hoje pela Av. Francisco Magalhães de Castro, tenho certeza que consegue enxergar, a dimensão deste brilhante projeto.

Logo, podemos afirmar que, quem foi contra a construção da creche naquele lugar, equivocou-se!  Cabe ali harmoniosamente: a creche, a área de lazer e ainda uma área para futuros eventos, onde hoje abriga temporariamente, um parque de diversões.

São as palavras do Vereador Fábio Macedo.











Fotografia e produção: Carlos Mambucaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário