sexta-feira, 24 de julho de 2015

CEFET ABRE VAGA TEMPORÁRIA PARA PROFESSOR DE MATEMÁTICA


O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ), polo Angra dos Reis, por meio da Coordenação de Concursos (CCONC), abriu processo seletivo simplificado para a contratação de professor de matemática do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Há uma vaga disponível.

Os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição constante no anexo II do edital e entregá-lo junto com demais documentos no Campus Angra dos Reis – Rua do Areal, s/n – Parque Mambucaba, até esta sexta-feira, 24, das 10h às 16h.



A homologação da inscrição estará à disposição no site do Cefet (www.cefet-rj.br), no dia 27 de julho, a partir das 19h. Caso o nome do candidato não apareça na listagem divulgada, o mesmo deverá, obrigatoriamente, comparecer ao campus no dia seguinte para regularizar sua situação. O não comparecimento implicará na perda do direito de participar do concurso.

O processo simplificado constará de duas provas, sendo a primeira a prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, que contribuirá para a nota final com peso 4. Já a segunda é a prova de aula/didática, que contribuirá para a nota final com peso 6.

O resultado final do processo seletivo com a classificação dos candidatos aprovados será divulgado pela CCONC, no dia 7 de agosto, a partir da 19h, com publicação no Diário Oficial da União.

O candidato será convocado para contratação como professor substituto, rigorosamente de acordo com a classificação obtida, considerando a necessidade imediata e a vaga oferecida. Para mais informações, o candidato deverá seguir rigorosamente o edital, disponibilizado no site – http://www.cefet-rj.br.


FONTE: ANGRANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário