quarta-feira, 20 de maio de 2015

PREFEITO DE PARATY SOFRE ATENTADO


O Prefeito de Paraty, Carlos José Gama Miranda, Casé, foi alvo de um atentado no início da noite desta terça-feira, 19, em frente à Prefeitura paratiense. Um motociclista atirou contra o prefeito e o servidor Sergio José, que foram atingidos de raspão na cabeça. Segundo nota da Prefeitura de Paraty, ambos receberam os primeiros atendimento no Hospital São Pedro de Alcântara e encontram-se fora de perigo.

Atentado Casé - HGJ com reforço policial
O Hospital da Japuíba recebeu reforço policial

Após o episódio, segundo nota da Prefeitura de Angra, os dois foram transferidos para o Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis, onde passaram por exames clínicos. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde angrense oferece suporte ao prefeito Casé e ao servidor Sérgio José. A unidade de saúde recebeu reforço em seu esquema de segurança e o caso é acompanhado de perto pela prefeita Conceição Rabha, o secretário de Saúde, Rodrigo Oliveira e parte do secretariado angrense.


Segundo informações da TV Rio Sul, o Servidor Sérgio José foi transferido para um hospital carioca.

As polícias Civil e Militar estão à procura do motociclista com base nas imagens de câmeras de vigilância da prefeitura.

Nota oficial da Prefeitura de Paraty:

A Prefeitura de Paraty esclarece que o prefeito Carlos José Gama Miranda, Casé, foi alvo de um atentado no início da noite desta terça-feira, em frente ao Paço municipal. Ele e o funcionário público Sérgio José, que o acompanhava, foram atingidos de raspão na região da cabeça, mas ambos se encontram fora de perigo.

O atentado ocorreu por volta das 19h, quando um motociclista efetuou os disparos e fugiu. O prefeito e o servidor público foram imediatamente encaminhados para o Hospital Municipal, onde receberam tratamento.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão à procura do motociclista com base nas imagens de câmeras de vigilância da prefeitura.

A Prefeitura de Paraty condena com veemência esse episódio gravíssimo de violência e agradece a solidariedade da população. A administração também ressalta a mobilização de familiares e amigos, que, assim que souberam do atentado, iniciaram uma vigília na porta da prefeitura.

FONTE: ANGRANEWS





Nenhum comentário:

Postar um comentário