segunda-feira, 23 de junho de 2014

ANGRA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICOS


A Prefeitura de Angra dos Reis abriu esta semana processo seletivo para a contratação imediata de mais de 100 médicos destinados à rede pública, em especial aos serviços de urgência e emergência do município. O edital de seleção de profissionais foi publicado no Boletim Oficial da última sexta-feira, 13, e as inscrições já estão abertas. As vagas são para médicos clínico geral, cirurgião, pediatra, psiquiatra, traumatologista, ortopedista e também, nutricionista.

— Nosso objetivo é suprir a demanda imediata de atendimento. Precisamos de mais médicos nas redes de urgência e emergência e por isso optamos pelo processo seletivo. Isso, entretanto, não inviabiliza o concurso público, cujo processo também está em andamento — explicou a secretária municipal de Saúde, Ana Cláudia Marinho.

O processo seletivo é para contratação com prazo determinado. Os médicos vão compor o quadro de funcionários dos serviços de pronto atendimento da cidade como a UPA Japuíba, o Hospital Geral da Japuíba, os SPAs nos bairros e a regulação e ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Angra possui sete unidades de atendimento de emergência, funcionando 24 horas. Na região, é a cidade com maior número de unidades de pronto atendimento.

O processo seletivo é composto de análise curricular e de títulos. As inscrições vão até 27 de junho. A divulgação do resultado será em 1º de julho e, no dia seguinte, começam os recursos. O resultado final sairá no dia 4 de julho. Os médicos começarão a trabalhar imediatamente. Serão contratados médicos para trabalharem 24 horas/semana com salário inicial de R$ 8.462,85. Serão quatro cirurgiões, 68 clínicos e médicos reguladores (Samu), 33 pediatras, dois psiquiatras, 4 traumatologistas/ortopedistas e quatro nutricionistas, estes últimos com salário inicial de R$ 2.865,30.

Para ter acesso ao edital basta o candidato acessar o site da Prefeitura de Angra dos Reis (www.angra.rj.gov.br) ou buscar informações no Boletim Oficial publicado no dia 13 de junho, também no site.




Nenhum comentário:

Postar um comentário