terça-feira, 1 de setembro de 2015

ELETRONUCLEAR ABRE VAGAS PARA PROGRAMA JOVEM APRENDIZ


O Programa Jovem Aprendiz da Eletronuclear está com 66 vagas abertas para as áreas de auxiliar em logística (22) e eletricista de manutenção industrial (44), a serem preenchidas na Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto (CNAAA), em Angra dos Reis. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto, localizado na Vila Residencial de Mambucaba, em Paraty, em 16 de setembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Podem participar estudantes de 14 a 18 anos incompletos, nascidos entre 17/09/1998 e 17/09/2001. Devem ser apresentados os seguintes documentos (original e cópia): CTPS ou protocolo, RG, CPF, comprovante de matrícula em escola pública e cartão do NIS em nome do responsável legal (ou comprovante de recebimento do Bolsa Família). Os interessados – que devem comparecer acompanhados de um responsável – precisam estar cursando, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio e residindo, obrigatoriamente, em Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro. No máximo, 198 estudantes podem participar da seleção.



O programa destinado às vagas de auxiliar em logística tem duração de 13 meses (790 horas), sendo 4 horas diárias, e será realizado somente no turno da tarde. O de eletricista de manutenção industrial tem a mesma duração, mas conta com 10 horas a mais (800 horas), também sendo 4 horas por dia. Neste programa, há a possibilidade de escolha entre o turno da manhã (21 vagas) e o turno da tarde (22 vagas). Além disso, há uma vaga de aprendiz, vinculada à Furnas, a ser preenchida no turno da manhã.

Nos dois perfis, a seleção consiste de quatro etapas, valendo dez pontos cada: prova escrita em português, prova escrita de matemática, comprovação de escolaridade em colégio público e comprovação do cartão NIS (Número de Identificação Social) ou Bolsa Família.  Veja aqui o edital.


FONTE: ANGRANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário