sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PARATY OFERECE VAGAS EM CURSO DO PRONATEC



A Prefeitura de Paraty, através da Secretaria de Turismo e de Promoção Social, abre vagas para quatro novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

As aulas para Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Vendedor e Camareira(o) em Meios de Hospedagem acontecem na Escola Pequenina Calixto, com início previsto para 5 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. A metodologia aplicada nas aulas é do Senac.



Os cursos de Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo são destinados a pessoas que estejam empregadas, pois são vagas do Pronatec Empresa.

Segundo o secretário de Turismo, Wladimir Santander, “esta é mais uma ótima oportunidade de qualificar profissionais”. Para Cristina Silva, secretária da Promoção Social, “esta é mais uma conquista e oportunidade que pode mudar a realidade de muitos munícipes”.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Turismo, a partir de hoje, 19, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, na Rua Dr. Samuel Costa, 29 – Centro Histórico.

Documentos necessários para a inscrição: cópia do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, número da conta na Caixa Econômica Federal, para receber o auxílio oferecido pelo Governo Federal.

Mais informações: 24.3371-3064 ou 3371-2899

FONTE: ANGRANEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário