terça-feira, 18 de março de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DO PRONATEC


A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Ação Social, abriu novas vagas para o curso de almoxarife, do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições podem ser feitas, na Casa do Bolsa Família, até 21 de março, de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 13 às 16h ou até o término das vagas. O curso é oferecido para maiores de 18 anos, que tenham concluído o 6º ano do ensino fundamental.

O curso é gratuito, com o direito a auxílio-transporte (2 passagens), auxílio-alimentação e material didático. O candidato deve apresentar os seguintes documentos (original e cópia) no ato da inscrição: número de identificação social (NIS), identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. Caso o candidato não tenha o NIS, o mesmo poderá apresentar o comprovante de cadastro do Bolsa Família.

As aulas serão iniciadas no dia 24 de abril, com duração de três mneses, de segunda a sexta, de 18h as 22h. O curso será ministrado na sede do Senai, em Jacuecanga, que fica na rua Alagoas, S/N.


A Casa do Bolsa Família fica na Avenida Almirante Júlio César de Noronha, nº 316, São Bento. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone 3377-8384 ou 3368-7308.

Vereador Fábio Macedo:

-Estarei consultando a prefeitura, à disponibilidade de novos cursos do PRONATEC, também aqui pro Parque Mambucaba, como da última vez.  

FONTE: ANGRANWES

Nenhum comentário:

Postar um comentário