terça-feira, 18 de março de 2014

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS-2014

VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 7ª Sessão Ordinária de 2014 - 18/03/2014 (Terça-feira)
INDICAÇÕES
Indico à Prefeita Municipal construção de redutor de velocidade na Rua Getúlio Vargas, próximo ao Mercado Mineirão, no Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal construção de um campo society na Rua da Assembleia localizado no bairro da Boa Vista.
Indicando à Prefeita Municipal drenagem e pavimentação asfáltica da Travessa Rio das Pedras, localizada na Rua São Jerônimo (Antiga Rua 32), no Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a realização de parceria para implantação de cursos profissionalizantes como informática, digitação, assistente administrativo, desenhista de produtos gráficos para web, montador e reparador de computadores, NR10 segurança em instalações e serviços com eletricidade, operador de telemarketing, programador web, promotor de vendas, recepcionista, inglês aplicado a serviços turísticos, web design... com o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET- RJ) -campus de Angra dos Reis localizado na Rua do Areal, 522 -Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a construção de um abrigo para passageiros no ponto de ônibus, localizado na Rua Getúlio Vargas, em frente a Escola Monteiro Lobato, no Parque Mambucaba.




VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 7ª Sessão Ordinária de 2014 - 18/03/2014 (Terça-feira)
REQUERIMENTO
Solicitando à Prefeita Municipal a revogação do inciso I (somente a parte “consumo de energia elétrica residencial de até 220 Kwh”) do artigo 3º do Decreto nº 5.454, de 15 de outubro de 2007, que dispõe sobre a concessão de benefícios eventuais no âmbito da assistência social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário