terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MICROCEFALIA SE ESPALHA E RIO JÁ TEM 21 CASOS


No pais os caso confirmados da doença, saltaram de, 739 para 1248 em uma semana.
Pessoal, como alertei na semana passada, fiz o meu papel de legislador, de cobrar alguma ação com relação a esta doença que já me causa espanto e pavor. Deixo claro que, as atitudes de ações de combate à esta doença, cabe ao Executivo municipal mas, não exime o legislativo angrense desta responsabilidade. Cabe sim, a sociedade civil como um todo em, batalhar para que, estes números não venham aumentar tanto, agravando ainda mais a situação em que se encontramos. Podemos considerar alarmante em nosso município, sobre tudo, no Parque Mambucaba pois, todos sabem que, no ano passado, sofremos um surto de dengue em nossa região devido a proliferação demasiada deste mosquito chamado: Aedes aegypti.
É de suma importância que, todos os munícipes sem exceção, se empenhem no combate a proliferação deste mosquito infernal pois, já é alarmante também a contaminação pelo zika vírus.
No último final de semana, o governo brasileiro confirmou a relação entre o vírus zika e a microcefalia, uma infecção que provoca má-formação do cérebro de bebês.


PRODUÇÃO E FOTOGRAFIA: CARLOS MAMBUCABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário