sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ELETRONUCLEAR REALIZA CONCURSO PÚBLICO PARA CADASTRO DE RESERVA


O concurso da Eletrobras Eletronuclear será para cargos de níveis médio e superior. A seleção é destinada à formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: médico do trabalho (nível superior); operador de nuclear (nível técnico); e especialista em segurança de área protegida de nuclear (nível médio). As informações são do site do órgão.
saiba mais
CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES
Fundação Bio-Rio fará concurso da Eletrobras Eletronuclear
Veja a escolha da organizadora no DOU
A Fundação Bio-Rio será a organizadora o concurso. A escolha da organizadora foi publicada no "Diário Oficial da União" no dia 4 de novembro.
Segundo a publicação, o concurso visa a seleção e contratação de profissionais, por meio da formação de cadastro de reserva, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
No caso do médico do trabalho, o candidato poderá escolher se prefere trabalhar no município do Rio de Janeiro (sede da empresa) ou na central nuclear, em Angra dos Reis. Já para os demais cargos, a área de atuação será somente em Angra dos Reis
O edital do concurso está em fase de elaboração e será divulgado em breve.
Os candidatos aprovados e classificados na seleção poderão, dentro das necessidades da Eletronuclear, ser convocados ao longo da validade do edital do concurso público (dois anos, podendo ser prorrogado por igual período).
FONTE: G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário