terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BANCRED VENCE LICITAÇÃO DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO


A Secretaria de Administração e Desenvolvimento de Pessoal da Prefeitura de Angra informou nesta segunda-feira, 30, que o cartão alimentação dos servidores públicos, o Bancred, continua com sua validade plena e sendo aceito pela rede credenciada da região. Segundo o secretário da pasta, Acílio da Costa, o atual contrato com o Bancred vence em 31 de dezembro, o que significa que o carregamento do cartão dos servidores acontece nesta terça-feira, 1º de dezembro, sem nenhuma alteração.

O secretário esclarece ainda que uma nova licitação para a contratação da empresa responsável pelo cartão alimentação do servidor público foi feita e vencida novamente pelo Bancred. O novo contrato, que será assinado já em dezembro, garantirá o pagamento do benefício ao servidor no dia 1º de janeiro e durante todo o ano de 2016.



– Não existe nenhuma alteração no fluxo de pagamento do Bancred do servidor municipal. Passamos por um processo de nova licitação, que se fazia necessário, mas tudo já foi concluído e agora só resta a assinatura do contrato. Funcionários públicos e comerciantes do município podem ficar absolutamente tranquilos – afirmou Acílio.

FONTE: ANGRANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário