quarta-feira, 16 de abril de 2014

PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA ASSINA CONVÊNIO COM A CAIXA PARA O PROJETO: MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL

Conforme anunciado ontem e hoje pelo mandato do Vereador Fábio Macedo, a Prefeita Conceição Rabha, assinou aqui no Parque Mambucaba, o empreendimento “MINHA CASA MINHA VIDA” projeto este lançado pelo Governo Federal em todo Brasil. A solenidade ocorreu nesta Quarta-feira às 16:00 no CIEP 495 e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, O Subprefeito da Região Sul o Sr. Aristide Cunha que foi também anfitrião, os Vereadores Claudinho, Carlinhos Santo Antônio e o Vereador Fábio Macedo. Representando a Caixa Econômica Federal o Sr. Mauricio Borges superintendente Regional e ainda vários Secretários e Sub: Secretário de obras Sr. Jeferson, Subsecretário municipal de habitação o Sr. Marcelo Oliveira e outros. 
A Prefeita Conceição Rabha em suas palavras entre outras coisas disse que, serão 240 unidades (apartamentos) construídas e batizadas de: “Residencial Parque Mambucaba”, destinadas às famílias com renda de até R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais).  A Prefeita aproveitou a oportunidade para anunciar que em breve, estará fechando assinatura com o Governo Federal, mais 300 unidades habitacionais, que serão construídas no Sertãozinho do Frade.

O Vereador Fábio Macedo em sua fala, reiterou seu apoio à Prefeita e ao seu secretariado, destacando ainda, além do Projeto Minha Casa Minha Vida, outros pontos importantes em seu discurso como: A construção em breve, da nova creche na Avenida Francisco Magalhães de Castro no Parque Mambucaba, a assinatura dos 20 milhões para a drenagem e a pavimentação do Areal e outras também no Parque Mambucaba do Programa “Somando Forças” e os 40 milhões assinado em Brasília pela prefeita, para o saneamento básico em nosso bairro.  Isto já é o suficiente pra dizermos que, este governo, com um pouco mais de um ano de mandato, já supera os anteriores no sentido de projetos e obras.  -Parabéns Prefeita!    Lembrando que, as inscrições para adquirir uma unidade habitacional deste projeto, está sendo feita na Subprefeitura do bairro. Se você se encaixa no perfil exigido, não perca esta oportunidade.  






Fotografia: Carlos Mambucaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário