terça-feira, 15 de abril de 2014

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2014 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS

VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 15ª Sessão Ordinária de 2014 - 15/04/2014 (Terça-feira)
INDICAÇÕES
Indicando à Prefeita Municipal a colocação de placas de conscientização para ciclistas, orientando manter-se sempre na via a direita, com objetivo de evitar acidentes na Rua 54, Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a colocação de placas de conscientização para ciclistas, orientando manter-se sempre na via a direita, com objetivo de evitar acidentes na Estrada Manoel Benedito, Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a colocação de placas de conscientização para ciclistas, orientando manter-se sempre na via a direita, com objetivo de evitar acidentes na Rua 4 De Julho, Parque Mambucaba.
Indicando à Prefeita Municipal a colocação de braço de luminária, no último poste da Travessa Filadélfia com acesso pela Rua São Jerônimo (antiga Rua 32) no bairro do Parque Mambucaba.

VEREADOR FÁBIO MACEDO PROPOSIÇÕES
na 15ª Sessão Ordinária de 2014 - 15/04/2014 (Terça-feira)
REQUERIMENTO
Solicitando ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) explicações sobre a paralisação do serviço de coleta de dejetos das fossas no Município.
Solicitando ao Instituto Estadual do Ambiente (INEA) que conceda informações sobre a existência de algum documento que formalize a proibição de descarte dos dejetos recolhidos nas fossas das residências deste município com destinação ao aterro sanitário do Ariró, serviço este realizado pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário